Usina de Letras
Usina de Letras
247 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->E a vida continua... -- 20/03/2002 - 16:05 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo na vida que não era para ser eterno, um dia acaba.

Um dia acaba a sua angústia, um dia acaba o seu desemprego, um dia acaba o seu amor, um dia caba o seu sonho, um dia acaba a sua doença, um dia acaba a sua procura, um dia acaba o que não te pertence.

Um dia acaba um namoro, por exemplo, ou um relacionamento que você tinha com alguém, uma troca de favores,ooops não, uma troca de amores e carinhos que te faziam bem e como todo fim ou perda, você às vezes não aceita assim de primeira esse rompimento.

Mas com o tempo você se acostuma com a idéia, sabe como que é né, hoje em dia a vida é tão corrida que nem sobra tempo para você pensar nisso e você vai levando e acaba por esquecer o que você dizia inesquecível.

Os dias passam, as noites chegam com promessas de diversão, você conhece novas pessoas e até se relaciona com elas, mas sempre de uma maneira superficial, aliás, tudo na vida tem sito tão superficial, não acha? Acho que é esse artifício que nos dá essa falsa sensação de alegria e de bem estar que sentimos, porque nunca nos damos o trabalho de mergulhar de fato nos acontecimentos e sentimentos que temos na vida, mais deixa pra lá, isso é complexo demais para se pensar e eu nem quero pensar muito.

Um belo dia, para mim sempre nas manhãs de domingo, você acorda tarde, liga a televisão e só tem besteira, entra na internet e só tem aquelas piadas grandes e ainda por cima sem graça, ou textos de amigos seus que só falam de dramas e questões existenciais, enfim um saco.É aí que bate aquela saudade, aquele vazio no fundo da alma, aquela solidão, você está sentindo falta daquela pessoa.

Você pensa em ligar, mas depois desiste, não pode prever a reação da pessoa, nem saber se ela está só, ou com outra pessoa, melhor não arriscar.

A solução, escrever um e-mail!

Daí você digita sua mensagem sempre de uma forma divertida, conta coisas da sua vida e pergunta da dela e envia: saudadesdevoce@queriaquevocevoltasse.com.br

E fica esperando uma resposta, quem sabe né, nunca se sabe se ela não está sentindo o mesmo que você...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui