Usina de Letras
Usina de Letras
196 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Associação Um Amanhã Feliz. -- 18/11/2012 - 11:09 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ASSOCIAÇÃO UM AMANHÃ FELIZ

A Associação Um Amanhã Feliz (AFE), foi criada em 27 de junho de 2011, como uma entidade da sociedade civil, de direito privado, sem fins econômicos, nem distinção de cor, sexo, nacionalidade, profissão ou credo político ou religioso, com prazo de duração indeterminado, com sede própria na Estrada da Madenorte, s/nº, Bairro Jardim Tropical, e foro no município de Breves, na Ilha de Marajó, Estado do Pará.
A Associação Um Amanhã Feliz (AFE) foi criada com objetivos bem amplos, sendo todos pautados em princípios cristãos e que visam a melhoria da qualidade de vida dos moradores da maior cidade do arquipélago do Marajó – Breves.
A Assembleia Geral de criação da Associação Um Amanhã Feliz (AFE), reuniu diversas pessoas, que discutiram e aprovaram o Estatuto da Associação e, em seguida, elegeram a Diretoria Executiva, com os seguintes nomes e cargos: Hildo Tavares da Silva (presidente), Maria Aurineide Almeida da Silva (vice-presidenta), Alex Ferreira de Souza (secretário), Vanderley Silva Duarte (tesoureiro), Waldez Pereira (Diretor Social). O Conselho Fiscal da AFE foi eleito com os seguintes nomes: Maurieth Silva Valente, Alan Silva Fernandes, Luiz Ferreira Baratinha (titulares) e Jeferson dos Santos David e Márcia Cristina Castro dos Santos (suplentes).
A Associação Um Amanhã Feliz (AFE) é uma entidade bem nova, mas já tem mostrado para que veio, pois por meio do protagonismo de seu presidente, Pastor Hildo Tavares, e de toda sua equipe, essa Associação tem alcançado grandes resultados. Uma ação que vale destacar se trata da mobilização social que a AFE têm realizado no despertamento da sociedade brevense pela necessidade urgente de implantar ações para redução dos males causados pelo uso de entorpecentes. Outro importante trabalho está em andamento na sede da AFE, onde está em funcionamento uma creche que oferece uma formação diferenciada pautada nos melhores princípios humanistas e cristãos. Nessa creche são atendidas inúmeras crianças, além de oferecer apoio aos seus respectivos familiares. Em dezembro de 2011 os líderes da AFE organizaram um belíssimo trabalho social com doação de brinquedos e cestas básicas para dezenas de familiares. Para esse final de ano está previsto um trabalho ainda melhor. A equipe da AFE planeja estruturar em 2013 o Centro de Apoio que está em construção ao lado do Cemitério Municipal, aonde serão oferecidos atendimentos especializados para recuperar pessoas dependentes.
Quem acompanha de perto vê um grande futuro para essa nova entidade, pois a equipe da AFE tem articulado parcerias para ampliar ainda mais seus trabalhos. Tenho certeza que a sociedade brevense vai colher nos próximos anos muitos frutos que estão sendo plantados hoje através da Associação Um Amanhã Feliz (AFE).
Quem quiser colaborar e saber mais informações sobre a Associação Um Amanhã Feliz (AFE), basta falar com o Pastor Hildo Tavares da Silva, na Catedral da Família da Igreja do Evangelho Quadrangular, situada na Travessa Mário Curica, nº 402, Centro, Breves (Pará). CEP 68.800-000. Telefone para contato: (91) 9153-5069. Email: catedraldafamiliabvs@hotmail.com

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Novembro de 2012.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui