Usina de Letras
Usina de Letras
250 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A cigana leu o meu destino -- 17/07/2013 - 15:08 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Japão é um dos países mais fascinantes do mundo, onde o antigo convive com o novo e o ancestral com o inovador, é possível você se deparar com a tecnologia de ultima geração ao lado de práticas milenares sem conflitos. Assim crenças como a leitura das linhas das mãos são populares em terras nipônicas até hoje. Para eles nestas linhas delineadas nas palmas de nossas mãos estaria gravado nosso destino.

Acontece que os japoneses aderiram a uma cirurgia inacreditável. Por acreditar piamente que seus destinos estão traçados nos sulcos da pele das mãos, os orientais estão fazendo cirurgias plásticas nas linhas das mãos. A idéia é simples, muda-se as mãos, muda-se a leitura, e assim, muda-se o destino.

As operações, que surgiram na Coreia do Sul, mas ficaram populares no Japão, custam cerca de R$ 2.220 e não duram mais que 15 minutos. O ideal é conseguir um especialista com conhecimentos básicos de quiromancia, mas há quem prefira “desenhar” com caneta as linhas desejadas e o cirurgião “escreve” o destino preferido pela pessoa.

Com se fosse fácil, né. Como se a linhas tortas escritas certas em nossas mãos tivessem esse poder e se alteradas fossem tudo estaria resolvido.Pobre ser humano!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui