Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->POSSE NA ACADEMIA PALMENSE DE LETRAS. -- 21/08/2012 - 20:12 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
21/08/2012

POSSE NA ACADEMIA PALMENSE DE LETRAS.

WWW.BLOGDOMARIOMARTINS.ZIP.NET

HOJE 21.08.2012. MUITO BEM CONCORRIDA, A SOLENIDADE DE POSSE DOS 10 NOVOS MEMBROS DA ACADEMIA PALMENSE DE LETRAS. CERIMONIA REALIZADA NO DIA 17.08.012, NO AUDITORIO DO COMANDO GERAL DO QUARTEL DA POLICIA MILITAR DO TOCANTINS. ENTRE OS PRESENTES, DEPUTADO ESTADUAL FREIRE JUNIOR, MÉDICO ODIR ROCHA, PRESIDENTE DA ACADEMIA PALMENSE DE LETRAS, JUAREZ MOREIRA FILHO, PRESIDENTE DA ACADEMIA TOCANTINENSE DE LETRAS, KATIA MAIA FLORES, PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE PALMAS, MUCIO BRECKENFELD, OSMAR CASA GRANDE, ETC, ETC. FORAM EMPOSSADOS NA OCASIÃO, OS SEGUINTES ACADEMICOS: 1. MÁRIO RIBEIRO MARTINS; 2. FRANCISCO ASSIS JÚNIOR; 3. WOLFGANG TESKE; 4. LUCELITA MARIA ALVES; 5. LUÍS OTÁVIO DE QUEIROZ FRAZ; 6. ORION MILHOMEM RIBEIRO; 7. EDSON CABRAL OLIVEIRA; 8. JOSAFÁ MIRANDA DE SOUZA; 9. FRANCISCO PERNA FILHO; 10. KLEBER BUCAR BARREIRA. NESTA MESMA SOLENIDADE, FOI CONSAGRADA PATRONESE DA ACADEMIA, A FALECIDA MISSIONARIA MARGARIDA LEMOS GONÇALVES, COM DISCURSO PROFERIDO PELO ACADEMICO DÍDIMO HELENO. LOUVE-SE A PARTICIPAÇÃO DA BANDA DA POLICIA MILITAR QUE TOCOU O HINO NACIONAL. FALOU EM NOME DOS ACADEMICOS EMPOSSADOS, O ESCRITOR ORION MILHOMEM RIBEIRO. TERMINADA A SOLENIDADE, FOI SERVIDO UM COQUETEL PARA CERCA DE 200 PESSOAS QUE PRESTIGIARAM O EVENTO. ENTRE OS FOTOGRAFOS PRESENTES, HÁ DE SE DESTACAR A JOVEM SIMPATICA ANA KANITZ, POR SINAL FILHA DO TESKE, QUE PRODUZIU MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS DO EVENTO, MUITO BEM COLOCADAS NUM CD QUE FOI VENDIDO, APÓS A FESTA, POR 60(SESSENTA) REAIS.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui