Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->VIAGEM DO MARIO A IPUPIARA. -- 27/07/2012 - 00:48 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
WWW.BLOGDOMARIOMARTINS.ZIP.NET.
HOJE 26 DE JULHO DE 2012. ONTEM, 25, JUNTAMENTE COM MEUS IRMÃOS FILEMON FRANCISCO MARTINS E GUTEMBERG RIBEIRO MARTINS, RETORNAMOS DE IPUPIARA, BAHIA. SAIMOS DE PALMAS, TOCANTINS, NO DIA 14 DE JULHO. DORMIMOS EM IBOTIRAMA, NO PLAZA HOTEL, COM O OBJETIVO DE VISITAR AMIGOS NA CIDADE. FOMOS À CASA DO PASTOR PEDRO E DE SUA FILHA ESTERZINHA. NÃO ENCONTRAMOS NINGUEM. O PASTOR ESTAVA EM CUIABÁ E A ESTHER ESTAVA NUM CASAMENTO. NO OUTRO DIA, 15 DE JULHO, CHEGAMOS AO COXIM. DEPOIS DE VERMOS A VELHA CALU E O VELHO EMILIANO, ACOMPANHADOS DE SUA FILHA “CALUZINHA”, FOMOS PARA A CASA DO ISIDORO E DA LICINHA. NO MEIO DA CASA DE FARINHA, TENHO UMA REDE ESTENDIDA, CONFORME FOTOS NO MEU ORKUT. O COXIM É UM LUGAR MARAVILHOSO. PELA PORTA DO ISIDORO, PASSAM DEZENAS DE PESSOAS. E EU AS VEJO DIRETAMENTE DA MINHA REDE. DEPOIS DO ALMOÇO E NO FIM DA TARDE, COMPLETO A VIAGEM, CHEGANDO À MINHA CASA, EM IPUPIARA, NA RUA PEDRITO ALVES, NUMERO 1. O PROGRAMA É SEMPRE O MESMO. PASSO DUAS SEGUNDAS-FEIRAS. NESTAS DUAS FEIRAS, REVEJO OS AMIGOS, PARENTES E ADERENTES. MAS, DURANTE A SEMANA, VISITO DEZENAS DE CASAS, TIRANDO SEMPRE UMA FOTO PARA O ORKUT E PARA GUARDAR COMO RECORDAÇÃO. DESTA VEZ, ESTIVE NA CIDADE DE IPUPIARA, JUNTO COM MEUS IRMÃOS, FILEMON E GUTE. FOI UMA FESTA. GRANDES COMPANHEIROS. NOSSA VIAGEM À BARRAGEM DE MIRORÓS FOI EXCELENTE. EU, FILEMON, GUTEMBERG, ISIDORO E FABIO, VISITAMOS TUDO. PASSAMOS POR GENTIO DO OURO. NO DIA 25 DE JULHO, RETORNAMOS PARA PALMAS. MEUS IRMÃOS VIAJARAM PARA SÃO PAULO, NO DIA 26, POR VOLTA DAS 19 HORAS. EU, PESSOALMENTE, VOLTEI ÀS MINHAS ATIVIDADES INTELECTUAIS: LIVROS, ORKUT, ACADEMIAS, BLOGDOMARIOMARTINS, FACEBOOK, TWITTER, SITE-WWW.MARIOMARTINS.COM.BR, ETC.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui