Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->NOTICIAS DO EDUARDO ALMEIDA. -- 22/03/2012 - 15:25 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

WWW.BLOGDOMARIOMARTINS.ZIP.NET

NOTICIAS DO EDUARDO ALMEIDA.

NOTICIAS DO EDUARDO.

Hoje, 22.03.2012. Eu, Mario Ribeiro Martins e o Dr. Odir Rocha, estivemos, ontem(21.03.2012), pessoalmente, com o Dr. CLENAN RENAUT DE MELO PEREIRA, Procurador Geral de Justiça do Tocantins. Fomos buscar informações do Dr. Eduardo Almeida, Presidente da Academia Tocantinense de Letras. É que Eduardo teve um AVC(DERRAME), quando ainda residia em Palmas e se transferiu, junto com a esposa MAURA, para TERESINA, NO PIAUÍ. Como ele não atende nem Celular, nem Telefone fixo, nem Email, resolvemos, em nome da Academia, procurar o Procurador Geral de Justiça para ter noticias do Eduardo. De fato, o Procurador Geral telefonou para o numero que consta do Setor Financeiro da Procuradoria e depois de ser atendido pela MAURA, conseguiu falar com o Eduardo que estava, naquele momento, numa ACADEMIA, fazendo FISIOTERAPIA. Eduardo lhe contou que estava morando numa CHACARA, na periferia de Teresina, onde não pega CELULAR e criando CAPOTE(COCÁ) E PEIXE. Disse que está melhorando de saúde, mas não pretende retornar para Palmas, mesmo porque vendeu sua casa aqui. Encerrando a conversa, deixou o ENDEREÇO E FONE DE SUA SOGRA, em Teresina. Muito agradável, a visita que fizemos ao Procurador Geral de Justiça, em seu GABINETE, NO QUARTO ANDAR, DO MINISTERIO PUBLICO, EM PALMAS. Como se vê, diante do não retorno do Eduardo à Presidência da Academia Tocantinense de Letras, deve ele RENUNCIAR, via CORRESPONDENCIA, para que o VICE-PRESIDENTE JUAREZ MOREIRA FILHO possa ASSUMIR. Até então, os emails enviados para o Eduardo e os telefonemas dados não eram respondidos. PARA CONSEGUIR falar com ele, só foi possível através do PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA que é também o que PAGA A APOSENTADORIA DO EDUARDO, tanto é que lhe ADIANTOU para tratamento de saúde, uma DIFERENÇA de cerca de 600(seissentos) mil reais que, para outros membros do Parquet, está sendo paga em PARCELAS MENSAIS. Eu, o Odir e todos os membros da ACADEMIA TOCANTINENSE DE LETRAS desejamos ao Dr. Eduardo Almeida boa sorte e muitas felicidades.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui