Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->CASAMENTO DO ERIVELTON EM COLINAS. -- 19/12/2011 - 00:42 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

CASAMENTO DO ERIVELTON EM COLINAS

Hoje, 18.12.2011. Pois bem, ontem, 17.12.2011, devidamente convidado, me desloquei para Colinas, Tocantins, a 270 Km, de Palmas, com a finalidade de assistir ao casamento de meu amigo, DR. ERIVELTON. Fui acompanhado da Patrícia, do meu amigo Wilson(vulgo LOT) e de seu filho JUNIOR. O João Neto que ia comigo, chegou atrasado e não foi. Viagem boa. No RIO DOS BOIS, no entanto, ficamos parados por cerca de 30 minutos, em virtude de um engarrafamento resultante de uma BATIDA de um caminhão bi trem e algumas carretas. Um dos motoristas deve ter “dormido” ao volante, o que é uma constante na BELEM/BRASILIA. Em Colinas, fiquei hospedado no ANJOS HOTEL, enquanto Lot e Junior foram para a casa do noivo Erivelton, onde já estavam o Gilvan, Adão Costa e outros familiares. Fui acessorado pelo jovem Guilherme, da família do finado Gilson e residente em Colinas. No casamento, propriamente dito, fui representante do médico Dr. ODIR ROCHA, impossibilitado de comparecer. É que o Dr. Odir foi o médico que “PEGOU” a noiva Vanian, quando ela nasceu em Colinas, por volta de 1988. Dr. Odir era médico e Prefeito de Colinas. Casamento pomposo na IGREJA CENTRAL ASSEMBLEIA DE DEUS, de Colinas, a que a Vanian pertence.(o noivo Erivelton é da Igreja Batista). Fotos no orkut, no netlog e no Blogdomariomartins. Muito emocionados os pais de Vanian(JOAQUIM PACHECO E SIMONE). A mãe do Erivelton, Dona Antoninha, de tão emocionada, perdeu a voz. A recepção foi num dos Clubes de Colinas, onde ficamos até pelas 2 da manhã. Hoje, 18.12.2011, após o café da manhã no Hotel, voltamos para Palmas, com muita chuva. Em Miracema, antiga Capital do Tocantins, almoçamos, muita TILAPIA(não tem espinha), no Restaurante às margens do Rio Tocantins, exatamente onde se atravessa para Tocantinia. Na estrada, compramos 2 sacos de PEQUI, cada um com 60 quilos, por catorze(14 reais) os dois. Tem pequi demais na região. Sobre o Dr. Erivelton é ARQUITETO, baiano, como eu de Ipupiara. Sobre a VANIAN é PROFESSORA, de família ilustre de Colinas. Qualquer dúvida é só perguntar pelo email(mariormartins@hotmail.com) ou pelo celular(63 9977 9311).
 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui