Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Tente prender o gato Takahato. -- 11/08/2010 - 00:23 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...






TENTE CERCAR O LOURENÇO
Apanhei à beça. Esse gato é sacana. Consegui cercá-lo uma vez.
Ele ganhou de mim por uns 12 a 1.
É MUITO LEGAL!
Vá clicando nos círculos mais claros, eles ficarão mais escuros. O objetivo é cercar o Lourenço; não deixá-lo sair das bolinhas. Para começar, clique no hiperlink abaixo. Boa sorte, mas muita percepção! Uma boa maneira de fazer o cérebro funcionar ...

Primeiro, clique aqui: Tente cercar o Lourenço

INTENTE RODEAR EL GATO LORENZ0
Yo fui pegado mucho. Este gato es corvo. Yo conseguí sólo rodearlo una vez.
Él ganó de mí para aproximadamente 12 a 1.
¡ES MUY LEGAL!
Vaya haciendo clic en los círculos más claros, ellos serán más oscuros. El objetivo es rodear el gato Lorenzo, sin permitirle liberarse de las pelotas. Para empezar, haga clic en el link abajo. ¡Buena suerte, pero mucha atención! Una manera buena de hacer el cerebro funcionar...

Primero, haga clic aquí: Intente prender el gato Lorenzo
BEMÜHEN SIE SICH, DER KATZE LAWRENZ ZU UMGEBEN
Mir wurde eine Menge geschlagen. Diese Katze wird unehrlicht. Ich gelinge es nur einmal zu umgeben.
Er gewann von mir für 12 gegen 1.
ES IST SEHR LUSTIG!
Bitte, Klicken Sie in die klarsten Kreise, sie werden dunkler sein. Das Objektiv ist der Katze Lawrenz zu umgeben; es kann nicht sich befreien davon zu lassen. Zu Beginn, klicken Sie in die Verbindung unten. Glück, aber Aufmerksamkeit, bitte! Ein guter Weg, das Gehirn zur Arbeit zu machen,...

Zuerst, klicken Sie hier: Bemühen Sie sich, der Katze Lawrenz zu fangen

ESSAYEZ D´ENTOURER LE CHAT LAURENCE
Beaucoup a été atteint à moi. Ce chat est tordu. J´ai commencé à l´entourer seulement une fois.
Il a gagné de moi pour 12 à 1.
C´EST TRÈS DRÔLE!
S´il vous plaît, cliquez dans les cercles les plus clairs, ils seront plus sombres. L´objectif est entourer le chat Laurence, sans le laisser le libérer des balles. Pour commencer, cliquez dans le lien dessous. Bonne chance, mais attention du salaire! Une bonne façon de faire le cerveau pour travailler...

En premier, cliquez ici: Essayez d´attraper le chat Laurence

TENTI DI CIRCONDARE IL GATTO LORENZO
Io fui colpito molto. Questo gatto è piegato. Io trovai circondarlo solo una volta.
Lui vinse di me per 12 a 1.
È MOLTO DIVERTENTE!
Per favore, clicchi nei cerchi più chiari, loro saranno più scuri. L´obiettivo è circondare il gatto Lorenzo, senza farlo liberarsi delle palle. Cominciare, clicchi nel collegamento sotto. Buon fortuna, ma presta attenzione! Un buon modo di fare il cervello per lavorare...

Prima, clicchi qui: Tenti di prendere il gatto Lorenzo.
TRY TO SURROUND THE CAT LORENZO
I was hit a lot. This cat is crooked. I got to surround it just once.
He won of me for 12 to 1.
IT IS VERY FUNNY!
Please, click in the clearest circles, they will be darker. The objective is to surround the cat Lorenzo, without letting it liberating itself of the balls. To begin, click in the link below. Good luck, but pay attention! A good way to do the brain to work...

First, click here: Try to catch the cat Lorenzo.




































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 960 vezesFale com o autor