Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Desabafo -- 08/11/2002 - 13:51 (André Bezerra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desabafo

Esta situação está me deixando paranóico, como nós podemos nos apegar tanto à algumas pessoas, porque é tão difícil de se conseguir amigos de confiança? Porque é tão difícil conseguir uma namorada? Porque as pessoas não nos entendem? Porque não entendemos e aceitamos os defeitos das pessoas? Porque há tanta injustiça neste mundo? Eu estou farto deste mundo!

Eu queria poder viver em um lugar onde tivesse apenas paz, amor, alegria, sem stress, sem brigas....
Mas, um lugar como este é somente o céu, então porque eu não posso ir? Queria poder estar feliz neste momento, mas a tristeza está tomando conta do meu ser, meus amigos desistiram de mim, a namorada já não gosta mais de mim, me quer apenas como amigo. Mas este é um caso especial, porque quem consegue ser amigo de uma pessoa com quem vc se relacionou, sente atração, sente um carinho especial, sente vontade de abraçar, de beijar, de estar sempre perto, de proteger, de fazer o possível e o impossível pela pessoa....

Vejo as coisas boas se distanciando de mim, sou uma pessoa que tento agradar a todos, mas nem sempre eu consigo , pois as pessoas não reconhecem meu esforço!!!!

Mas não é possível que, em um país com mais de 170 milhões de habitantes, eu não possa conhecer nenhum amigo??????

Mas, amanhã será um novo dia, um novo tempo, uma nova história de um livro , onde não se pode deixar as páginas em branco...

André Bezerra – 08/11/2002-

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui