Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Arena Fonte Nova -- 06/04/2013 - 17:12 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Arena Fonte Nova


Está certo que a Arena Fonte Nova foi um grande empreendimento, que a população soteropolitana está maravilhada com toda essa estrutura, contudo muita coisa vai aparecer depois dessa grande euforia.
Para começar que esses empreendimentos esportivos até agora estão custando sete bilhões de reais, isso tudo somente dos cofres públicos, onde o governo vociferou que não iria gastar um centavo!
Creio que está enriquecendo muita gente, agora porque quando é para a educação, saúde e moradia essa verba nunca sai?
As nossas estradas estão se dissolvendo, a BR 324 foi privatizada e continua com os mesmos problemas, assim como a BR 116, essa via ainda é pior, pois uma estrada que liga vários lugares e tem um fluxo intenso como essa e ainda não a duplicaram? São muitos acidentes.
Se várias pessoas morrem em diversos acidentes numa rodovia mortal, o certo não seria duplicá-la para tentar sanar essa mortandade? Preferem construir estádios, fazer o quê?
Em seu primeiro teste, a Arena Fonte Nova foi reprovada, os organizadores na sanha de ganhar MUITO dinheiro, resolveram vender os ingressos em um lugar só, resultando muita confusão, torcedores que vieram até um dia antes para comprar o bilhete “premiado” foram ultrajados com valentões que resolveram invadir a fila, cantando hinos violentos.
A pasmaceira foi instalada, empurrões, gritos e desmaios temperados com muita cacetada, madeirada da polícia, gás lacrimogêneo e spray de pimenta malageta!
Até parecia uma fila de atendimento médico de urgência, mas a urgência era um mero ingresso!
Nessas pedras da Arena, ainda vai sair muito líquido, de que cor ? É só a gente esperar!

Marcelo de Oliveira Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui