Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
127 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 57113 )
Cartas ( 21170)
Contos (12596)
Cordel (10092)
Crônicas (22212)
Discursos (3137)
Ensaios - (9017)
Erótico (13404)
Frases (43771)
Humor (18490)
Infantil (3792)
Infanto Juvenil (2720)
Letras de Música (5470)
Peça de Teatro (1317)
Poesias (138319)
Redação (2926)
Roteiro de Filme ou Novela (1055)
Teses / Monologos (2401)
Textos Jurídicos (1925)
Textos Religiosos/Sermões (4892)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->Empress -- 26/02/2013 - 16:55 (Marcelo de Oliveira Souza,IWA Instagram:marceloescritor) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Empress



As pessoas vão tão animadas para entrar no navio que às vezes esquecem de conferir o estado da documentação, principalmente se forem para outros países.

Para passarmos na alfândega e embarcarmos no Empress, a dificuldade é muito grande, pois temos que fazer o check-in e isso demanda muito tempo e paciência, mas quando entramos no navio percebemos que o número de pessoas é muito grande, de várias partes do nosso imenso Brasil e outros cantos da América do Sul.

A tripulação constitui-se de pessoas de vários idiomas, cada recanto do navio parece um capítulo de um lindo sonho, onde a lei principal é divertir-se com muita pontualidade e ter muitos dólares para gastar, pois tudo lá é nessa moeda estrangeira.

A culinária é muito boa, temos a oportunidade de provar muitos pratos desconhecidos, contudo no restaurante Miramar, as pessoas ficam meio perdidas com o nome dos pratos, que fazem tanto mistério e no final alguns pratos são decepcionantes, deixando a clientela surpresa, beirando a frustração.

Os shows são verdadeiros espetáculos, onde destacamos a noite de Madonna que foi um verdadeiro sonho entre as nuvens e vale ainda salientar a noite de Michael Jackson, muito boa com o excelente desempenho dos cantores.

Infelizmente ainda percebemos alguns traços deseducados de brasileiro, que vão ao salão de shows e repetem a mesma falta de educação que trazem de casa, guardando lugares para os retardatários e ficando em pé na frente de que está sentado assistindo, teve até uma confusão por causa disso.

As equipes de animação seguraram o alto clima, sempre com aquele sorriso estampado no rosto, alegrando a todos os momentos, cuja administração sempre providencia um evento diferente como a Festa Tropical, onde um lindo Buffet de frutas foi apresentado.

Quem não teve a oportunidade de fazer um cruzeiro, se prepare financeiramente porque vale à pena singrar os sete mares a bordo da Imperatriz, nome traduzido para o português, porque depois dessa aventura toda viagem será pequena.



Marcelo de Oliveira Souza







Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui