Usina de Letras
Usina de Letras
306 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Encontre-me no meio do caminho -- 06/11/2002 - 18:55 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sempre fui feito de memórias e sempre acreditei no destino, quem me conhece sabe que vou atrás de qualquer coisa, até mesmo de miragens num deserto.
Todos nós temos vários lados, várias facetas e só mostramos uma de cada vez, só nós mesmos sabemos quando estamos dizendo a verdade, quem me conhece sabe bem que o amor é o meu combustível para viver e quando eu amo sou apenas eu mesmo sem nada por trás, sou capaz de amar até quem não me ama mais.
Quando eu olho lá para trás, eu posso ver onde eu errei e que o mundo dá muitas voltas, Deus sabe todas coisas e eu não sei nada, os erros voltam do passado para o presente e sempre temos a chance de consertar aquilo que erramos, o ciclo da vida é perfeito, nós que não sabemos enxergar.
Olhando a minha volta percebo que algumas pessoas não estão onde gostariam de estar e eu estou no lugar onde eu sempre quis estar, confesso que nem sempre estou feliz com tudo, mas sou feliz por ser quem eu sou, posso não ter tudo aquilo que chamam de sucesso, não tenho a beleza dos homens belos, meu coração não é o coração mais lindo da terra e também ainda não tenha chegado onde tenho que chegar, mas quando me olho no espelho, quando estou sozinho, dou aquele sorriso para mim mesmo e não tenho vergonha de dizer que eu me faço feliz, estava escrito em algum lugar do universo que as coisas teriam que ser como são comigo.
Estamos sempre recomeçando do zero não importa o quanto tenhamos conquistado, quando perdemos alguém, perdemos tudo, temos que começar de novo e o que ficou para trás nos serve apenas como lição, ás vezes de como fazer outras de como não fazer algo.
Eu tive tantas vezes que começar de novo o meu caminho em direção ao destino, mas não me arrependo de nenhuma delas, tive mais tempo para admirar coisas que tinham passado despercebidas, quanto maior foi a dor maior foi o alívio...E no meio dessa minha nova jornada eu te encontrei.
Foi como um novo começo para uma nova vida dentro de uma vida já bem vivida, somos bem mais fortes quando colocamos nossas emoções para fora, no meio dos nossos caminhos podemos ser atalhos ou pedras, atalhos que nos confundem ou nos desviam do verdadeiro caminho, ou pedras como aquela do Drummond, ou podemos ser a companhia que faltava para seguir em frente juntos, sem desvios.
Encontre-me no meio do caminho, fora do mundo onde pertencemos, nossos caminhos se cruzaram, daqui onde estamos não dá mais para voltar, encontre-me no meio do caminho, eu seguia por outra estrada, mas já estava indo na mesma direção que você.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui