Usina de Letras
Usina de Letras
265 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu quase me sinto no paraíso -- 06/11/2002 - 18:54 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu achava que esse amor não me pertencia, que tudo que estava vivendo na verdade fossem apenas mais uns castelos construídos no ar, como todos os outros sonhos que já tinha sonhado, eu achava que esse sonho pertencia a outro homem e não a mim.
E a cada vez que me aproximava de você sentia todo o seu medo e toda a sua dor, mais um coração partido por causa de amor, sua alma estava quebrada e eu sabia que eu poderia consertar ou pelo menos completar o que estava faltando.
Nunca falamos sobre isso, o tempo foi o senhor de nossos destinos, as palavras foram substituídas por abraços e beijos, lágrimas foram transformadas em sorrisos de satisfação, medo foi transformado em esperança, um menino se tornou homem e uma menina a mulher dos meus sonhos.
Eu quase desisti tantas vezes, tinha medo que você pudesse ler o meu pensamento, temia que não tivesse forças para lutar contra o que não conhecia, se você fosse embora como todas foram eu não suportaria, porque dessa vez eu queria dar tudo que eu tinha, escancarar as portas do meu coração, mostrar a você todos meus medos e segredos, não queria ser só mais um, queria ser o seu pra sempre.
Dias chuvosos te fazem triste e foi num deles que um dia te conheci, como poderíamos saber que o mundo daria tantas voltas para nos encontrarmos dessa forma, nunca tinha procurado um amor perfeito, mas esse que eu encontrei nos seus braços me faz sentir bem pertinho do céu.
Como poderíamos pedir mais do que isso, temos o futuro em nossas mãos, abraçados iremos conquistar o mundo e nada mais vai nos impedir, nosso amor foi a nossa salvação de uma vida vazia e de dor, nos seus olhos já posso ver o meu pra sempre que eu sempre procurei.
Nos fazemos felizes e nos completamos, falar é bom, mas agora não precisamos mais de palavras, tudo se passa com o olhar, estamos cada vez mais próximos a cada dia, estamos batendo nas portas do céu e eu quase me sinto no paraíso.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui