Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->O Estado de direito petista -- 25/05/2009 - 14:10 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O ESTADO DE “DIREITO” PETISTA

O GOLPE - I

Geraldo Almendra

“O Estado de direito não é apenas uma norma legal, mas sim uma norma que diz respeito àquilo que a lei deve ser: uma doutrina metalegal, ou o ideal político. O primeiro atributo que distingue uma sociedade livre é que cada indivíduo tem uma esfera privada reconhecida, claramente distinta da esfera pública, e que o cidadão privado deve obedecer somente às normas que são igualmente aplicáveis a todos”. (Friedrich Hayek)


Vamos repetir de uma forma alternativa a cronologia do golpe do petismo que irá se configurar em 2010, através dos instrumentos revolucionários fundamentados no leninismo corrupto e prevaricador, para obter o domínio perpétuo do poder público com a Formação de um Estado de “Direito” Corrupto-Petista dominado e subordinado a uma estrutura de poder que mais tarde se transformaria no esteio canalha do movimento petista de domínio da sociedade.

Tudo começa com o maior erro dos militares que foi entregar, prematuramente, o poder às oligarquias políticas prostituídas que se camuflavam de arautos da abertura democrática, mas que não passavam de hordas de bandidos disfarçados de terno e gravata.

Começava o maior golpe contra o Estado de Direito Democrático já realizado em um país de uma dimensão geopolítica estratégica perfeita para servir de depositário dos sonhos dos socialistas que deixaram para trás milhões de cidadãos assassinados e nações destruídas pelas burocracias corruptas e bandoleiras que caracterizam os Estados dominados pela corrupção e pelo corporativismo sórdido, essência do poder do socialismo genocida.

Enquanto a esquerda apodrecida já se espalhava estrategicamente nas instituições públicas, nos comuno-sindicatos e nas organizações estudantis, a maior revolução educacional e cultural do país tomava forma: a Universidade Pública da Corrupção e do Corporativismo que formaria as turmas que serviria de suporte – pelos seus sucessos e insucessos - aos desgovernos civis calhordas e ao pior deles, o desgoverno do PT.

Para não haver risco de erro grosseiro no mentiroso projeto de abertura democrática, os desgovernos civis, enquanto praticavam sucessivos atos de lesa-pátria e roubo dos contribuintes, cuidavam para a destruição moral e operacional das Forças Armadas, pois esse sempre foi, e continua sendo seu maior temor de ver inacabado seu projeto de poder perpétuo. Essa gente sórdida deve estar passando noites sem dormir com medo de acordarem e verem um fuzil apontado para suas cabeças.

O que mais nos surpreendeu foi acompanharmos a aliança espúria dos esclarecidos patifes com o projeto de destruição da democracia, enquanto a falência da cultura e da educação, intencionalmente provocada pelos desgovernos civis, dominava mais de 70 % da população formando uma massa de ignorantes que, na qualidade de um imbecil coletivo, mais tarde, iria servir de suporte para o golpe do petismo, enquanto eram descaradamente roubados e feitos de escravos de um Estado assistencialista comprador de votos através de sua estrutura corrupta, prevaricadora e corporativista sórdida.

O paradigma de que toda sociedade tem o governo que merece precisa ser desqualificado, pois a massa dos desfavorecidos, hoje maiores eleitores do mais sórdido dos líderes políticos de nossa história e dos bandidos que tomaram conta do Congresso Nacional, não teve o embasamento educacional para distinguir de forma crítica os resultados de uma traição tão metodicamente estruturada pela sociedade dos esclarecidos patifes, muito mais por motivos criminosos de domínio do poder pelo poder, do que uma luta por uma ideologia política alternativa e com honestidade de propósitos para trazer à sociedade a verdadeira perspectiva de uma democracia de fato.

Nunca os desgovernos civis realmente pensaram em uma alternativa para melhorar o sistema capitalista com o domínio dos seus atos através de uma estrutura legal com a inteligência de tirar o máximo benefício para a sociedade da predominância do mérito e do empreendedorismo em um ambiente dominado pela iniciativa privada.

A preocupação dos patifes esclarecidos da esquerda apodrecida sempre foi fomentar a dualidade entre o socialismo revolucionário – assassino, corrupto e corporativista - e o capitalismo “selvagem” que trouxe ao mundo décadas de desenvolvimento auto sustentado. É fácil reconhecer as descaradas intenções dos canalhas de conseguir domínio do poder público por uma horda de bandidos eleitos pelo imbecil coletivo sob o pretexto de um sistema socialista que iria resolver os problemas do capitalismo “selvagem”, mas gerador de desenvolvimento econômico e social.

Esses calhordas em nenhum momento avaliaram de forma honesta que os defeitos do desenvolvimento capitalista tiveram e tem origem dentro do próprio poder público corrupto e corruptor que não cumpre o seu papel de gestor honesto das relações econômicas e sociais.

O verdadeiro objetivo era transformar a mentira socialista em um corruptocracia para sustentar os sonhos revolucionários de dominar o país com uma ditadura de esquerda para o benefício de uma burguesia corrupta e corporativista, pública e privada.

Os canalhas esclarecidos do pasquim, e de outras comunidades de subornados, estão felizes na hibernação de seu silêncio, com a destruição moral do país, todos curtindo a doce vida, usufruto das sinecuras garantidas pelo petismo ou pelas indenizações milionárias ou pensões vitalícias pagas pelos otários e palhaços dos contribuintes.

Nossa esperança é que o helenismo se transforme em uma realidade de luta contra os canalhas, unindo civis e militares honestos e patriotas, para colocarmos esses bandidos que dominam o poder público mais corrupto e corporativista de nossa história no lugar que merecem: na prisão.

Geraldo Almendra

20/maio/2009

***

O ESTADO DE “DIREITO” PETISTA

O GOLPE - II

Geraldo Almendra

O terceiro mandato consecutivo para Luiz Inácio Lula da Silva está na ordem do dia, a última invenção da esperteza latino-americana: a ditadura constitucional. Quem pensou que democracia era à prova de fraudes, tomou bonde errado: já está se perpetuando legalmente no poder Hugo Chávez (Venezuela), Evo Morales (Bolívia) e Rafael Corrêa (Equador). Na fila, o nosso Lula e o sultão paraguaio Fernando Lugo. (JAYME COPSTEIN)

Traduzindo: Estado de Direito Petista = Ditadura Constitucional comandada pelo poder público bandido dominado pelo desgoverno do crime organizado.

O movimento assistencialista-clientelista do petismo recrudesceu de forma incontrolável.

O alcance dos programas sociais compradores de votos e pagos pelos contribuintes, vai atingir qualquer um que se apresente “menos favorecido”, ou seja, até 2010 deve atingir mais de 50 milhões de cidadãos direta ou indiretamente.

Já temos também em andamento no país o maior programa de divisão de uma sociedade em classes de raça, cor e renda, para serem cotistas privilegiados da divisão do bolo de mais de cinco meses de trabalho por ano daqueles que sustentam esse desgoverno espúrio, os palhaços, otários e imbecis dos contribuintes.

Em breve as identidades terão a qualificação racial e o “status” social de cada cidadão. O exercício da cidadania vai passar a depender da qualificação que o Estado carimbar em cada contribuinte, petista ou não petista. Hitler sentiria muita inveja de tanta competência.

Pobres, desempregados, viciados em drogas, moradores de guetos, sem terra, vagabundos, espertalhões, ladrões de galinha, moradores de rua, bandidos arrependidos, etc, todos foram colocados no mesmo saco da canalhice do assistencialismo clientelista comprador de votos. Venda o seu voto e ganhe uma bolsa “qualquer coisa” do governo.

Enquanto isso policiais civis, policiais militares, professores públicos, médicos, entre outras funções sociais de maior importância ganham salários de fome, seguindo o caminho do abandono de suas profissões ou, simplesmente, as exercerem sem qualidade ou interesse, apenas para “marcar o ponto”, achando que está trabalhando demais para ganhar uma miséria de salário. Se for petista ainda vai ter que pagar o dízimo para os canalhas.

Em contrapartida, viva a Polícia Federal, a mais bem paga do país, em troca de aceitar virar Polícia Política do Estado Bandido sob o comando de um comunista, e, também, viva a academia, que vendeu a alma ao diabo em troca de sinecuras e mordomias, se transformando na “brilhante” sociedade ungermangabeira, com direito a comprar lixeiras de R$ 1000,00.

Falta pouco para que o desgoverno do crime organizado comece a distribuir bolsas alimentação para cães e gatos. Dessa forma seus donos se sentirão motivados a vender seus votos, dando mais uma garantia para a eleição de um cúmplice ou do próprio Lula em 2010. Leve uma foto do seu animal de estimação e ganhe um cartão bolsa alimentação do desgoverno dos pobres! Não duvidem, para garantir o projeto de poder perpétuo vender a mãe virou escambo dos canalhas.

O governo do crime organizado não oferece trabalho, remuneração digna, educação e cultura, mas prefere criar a maior massa de dependentes do Estado de nossa história fazendo cada vez mais o contribuinte de imbecil, otário e palhaço do Circo do Retirante Pinóquio.

Motivo desses movimentos e da tragédia moral que domina o país? – Preparação final do golpe de 2010.

A situação do projeto político de poder perpétuo do petismo chega a um impasse com a desqualificação física e eleitoral da candidatura da terrorista Estela para assumir a presidência nas próximas eleições presidenciais. A jogada seria a Estela garantir a manutenção da sujeira debaixo do tapete até a volta do sapo barbudo etílico em 2014, cheio de glória, bafo de cachaça, e dando os vexames de sempre.

O balão de ensaio do Retirante Pinóquio explodiu, pois os esclarecidos, inclusive os patifes, não vão querer bancar essa parada bandoleira. Todos já sabem que o preço mais tarde é ficar em pé diante de uma cova coletiva ou na pontaria de um fuzil revolucionário.

O problema mais grave que tira o sono dos petralhas é que a malha da corrupção e do corporativismo dentro do poder público já tem um movimento autônomo, obrigando uma realimentação de jogos sujos de poder para não permitir que se quebre o silêncio dos arquivos vivos das maracutáias do petismo e do desgoverno anterior, que possam colocar todos no mesmo barco da putrefação moral que assola o país, e alinhados no mesmo paredão da vergonha dentro de uma prisão ou dentro de um quartel.

Vai ser difícil a sociedade engolir mais assassinatos “políticos” - tipo Daniel e os outros sete - e o jeito é negociar a partilha do roubo dos contribuintes satisfazendo as ambições cada vez maiores dos potenciais detonadores do sonho do Estado de “Direito” Petista – Ditadura Constitucional –, entre eles os beneficiados por indenizações milionárias e pensões vitalícias para ficaram com a boca bem fechada e não atrapalhar quem está “trabalhando”.

O líder etílico simplesmente não pode permitir que ninguém das “gangs dos quarentas” ou seus cúmplices, coloquem a boca no trombone e façam desabar o castelo de cartas que abriga milhares de meliantes protetores das fundações espúrias do poder público bandido estruturado petismo. Aos poucos os Tribunais Superiores, na calada da noite, vão formalizando uma inocência para os culpados.

Todos estão pisando em ovos diante do reconhecimento da sociedade do caráter absolutamente marginal do Congresso Nacional e do apodrecimento moral dos poderes da República. Apesar de anestesiados pela covardia apátrida, os esclarecidos, patifes ou não, já entenderam que estamos nas mãos de um desgoverno do crime organizado.

A corrupção e o corporativismo dentro do Poder Judiciário estão no seu limite, pois no momento em que for confirmada a falência da Justiça – mesmo tardiamente -, pela parcela mais esclarecida da sociedade ainda não subornada, civis e militares se unirão para estancar os atos do poder público bandido. Esse é o grande pavor da canalha da corrupção e da prevaricação. Já estão começando a sonhar com um fuzil apontado na sua direção ou em ver o sol nascer quadrado durante muito tempo, se seus exércitos paramilitares dos movimentos sociais não tiverem balas suficientes para conter a revolta dos que se unirem para salvar o país de ser dominado pelo Estado Petista de Direito – a Ditadura Constitucional comandada pelo poder público bandido.

Que tem... no desgoverno do crime organizado, tem medo do medo dos esclarecidos acabar, e da hibernação das casernas abrir suas portas para a luta pelo Estado de Direito Democrático, destruído pelo golpe da “abertura democrática” depositária dos ovos da serpente etílica para que o petismo possa estar conduzindo o país para a desgraça do socialismo genocida.


Geraldo Almendra

21/maio/2009


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui