Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Reflexões sobre o casamento -- 05/11/2002 - 20:26 (Darlana Ribeiro Godoi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
REFLEXÕES SOBRE O CASAMENTO

Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses.
Quando um casal recém-casado ri, todo mundo sabe por que. Quando um casal com 10 anos de casado ri, todo mundo se pergunta por que.
Um marido diz a sua mulher: "Não, eu não odeio sua Família. Aliás, eu gosto da sua sogra muito mais do que da minha".
Um homem encontra um gênio. O gênio lhe diz que ele pode ter o que ele quiser, mas que a sogra dele recebera o dobro do que ele pedir. O homem pensa por um instante, e pede: "Quero um milhão de dólares e que você me bata até eu ficar meio-morto".
Você sabe que a lua-de-mel terminou quando você liga para casa para dizer que vai chegar tarde e a secretaria eletrônica responde que o jantar está no microondas.
Homens que tem orelhas furadas estão mais bem preparados para o casamento: eles já experimentaram a dor e já compraram jóias.
Definição de casamento: "um meio caríssimo de ter a roupa lavada de graça".
Um garoto pergunta ao pai: "Pai, quanto custa para casar?". O pai responde: "Não sei, filho. Ainda não terminei de pagar".
Um casal tem uma briga por problemas financeiros. Finalmente o marido explode: "Se não fosse por meu dinheiro, esta casa não estaria aqui!". A mulher responde: "Se não fosse por seu dinheiro EU não estaria aqui!".
Um homem perdeu seu cartão de credito. Ele decidiu não dar queixa porque o ladrão estava gastando menos do que sua mulher.
O amor é cego, mas o casamento abre os olhos.
A melhor maneira de se lembrar do aniversário da mulher é esquecê-lo uma vez.
Não discuta com sua esposa quando ela esta dobrando seu pára-quedas.
O marido estava entrando e saindo de um coma há vários meses, e a esposa dele sempre a seu lado no hospital. Numa das vezes em que ele saiu do coma ele faz um gesto para que a mulher se aproxime. Aí ele diz: "Você sabe, querida? Você tem ficado ao meu lado todos estes momentos ruins. Quando eu fui despedido, você me apoiou. Quando minha empresa faliu, você estava comigo. Quando levei um tiro, você estava ao meu lado. Quando perdemos a casa, você me deu todo o apoio. Quando minha saúde começou a piorar, você também estava junto. Quando eu penso nisso tudo, tenho que concluir: como você é pé-frio!".
O marido, chateado: "Querida, por que você esta usando a aliança no dedo errado?". A esposa, chateada: "Porque casei com o homem errado".
- Minha mulher é um anjo! - Cara de sorte! A minha ainda esta viva.
A vida de casado é muito frustrante. No primeiro ano de casamento, o homem fala e a mulher ouve. No segundo ano, a mulher fala e o homem ouve. No terceiro, ambos falam e os vizinhos ouvem.
Quando um homem abre a porta do carro para sua mulher, ou o carro é novo ou é a mulher.
Um homem chega correndo em casa e exclama para sua mulher: Pode fazer as malas. Ganhei na loteria!". A mulher pergunta: "É para pegar roupa de inverno ou de verão?". Ele responde: "Pegue todas. Você vai embora!".
Um casal encontra um Poço dos Desejos. O homem se inclina na mureta e joga uma moeda. A mulher decide fazer o mesmo. Mas ela se inclina demais, e cai dentro do poço. O homem fica espantado e, depois, sorri.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui