Usina de Letras
Usina de Letras
295 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Renata Severo -- 17/04/2009 - 08:50 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante, tome drinks especiais, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer

GUNMA KEN – OURAGUN – OIZUMI MACHI
NISHIKOIZUMI 5 – 5 – 12 EIRA BIRO 3 / Tel: 0276 – 63 42 10
























Cisterna do Poeta


Quando saiu da igreja o tempo tinha mudado e o sol começava a sair. Ela cruzou a pracinha em frente a ela, para ir para casa, e notou que um casal de namorados se beijava com ardor. Apressou seus passos, como se inconscientemente fugisse de algo, e foi pensando: “Esses jovens de hoje não tem pudor. Vivem se agarrando em qualquer lugar”.


CARLOS CUNHA












O poeta sem limites apresenta no

Harém do Poeta



Renata Severo


























Liliana Moreno











Arquivo do Poeta



Sexo com um desconhecido



Ela chegou à casa cansada, após um dia exaustivo de trabalho, e foi se deliciar num delicioso banho refrescante. Colocou a banheira para encher, com água bem morna, e começou a se despir. Conforme ia tirando a roupa, a cada toque, ia ficando excitada achando que era cansaço.
Entrou no banho e à medida que ia passando o sabonete no corpo ia ficando cada vez mais cheia de desejo. Seus seios estavam duros e meus mamilos arrepiados. Nisso foi deslizando a mão pelo corpo, acariciou o clitóris e enfiou um dedo na vagina que estava molhadinha. Num movimento de entra e sai passou a se deliciar com aquela carícia.
Chupava os dedos da outra mão, imaginando um pênis duro em sua boca e ia aumentando cada vez mais os movimentos dentro da vagina. Cada vez gozava mais, até escorrer a última gota de prazer, parecendo que tinha tirado todo cansaço de cima do meu corpo.
Secou-se e colocou uma camisa de malha bem larga.
Ia deitar-se, quando bateram à porta e ela foi atender achando que era a sua vizinha. Nem se tocou em trocar de roupa. Estava sem calcinha, porque é assim que dormia, e quando abriu a porta era um homem alto e forte, com um lindo sorriso, que a deixou em estado de transe. Quando se deu conta retribuiu o sorriso e perguntou do que se tratava.
Com uma voz de deixar qualquer ouvido encantado ele pediu desculpas. Disse-lhe que estava hospedado na casa do seu vizinho, o Paulo, e que o amigo não estava. Disse ainda que ele antes de sair, disse pra ele que se acaso precisasse de algo poderia pedir a ela que era muito sua amiga. Perguntou se ela não me incomodava em lhe emprestar um copo de açúcar.
Ela lhe disse que entrasse que iria dar o açúcar. Pediu que ficasse a vontade, quando se deu conta que estava contra a luz e ele olhava para sua roupa e sorria, mas um sorriso sacana. Nunca havia feito nada parecido, mas acho que por ainda estar com tanto tesão nem ligou e ainda retribuiu o sorriso.
Foi até a cozinha e percebeu que ele a olhava pelas costas. Quando voltou, com o copo de açúcar, ele estava sentado no sofá, de um jeito e com um olhar lhe dizendo quero você. Quando ela se deu conta, estava nos braços daquele homem, que nem sabia quem era. A boca dele estava na dela, sua língua percorria dentro de sua boca e a deixava zonza.
As mãos dele puxaram o corpo dela contra o seu com delicadeza, e ao mesmo tempo com uma violência sutil, e ele tirou sua roupa. A boca dele desceu para os seios dela e os sugou de uma maneira que ela achou deliciosa, deixando seu corpo se desmanchar naqueles braços fortes.
Ela não conseguiu pensar, só sentir. Ele a deitou no chão e sua boca foi percorrendo pelo corpo dela. Acariciou cada curva do corpo com suas mãos delicadas e começou a lamber seu clitóris. Ela enlouquecida gemia feito louca e o olhava se deliciando. Sentia agonia, prazer e com isso ficava com mais tesão ainda.
Ele a virou de costa, beijou-a na nuca e foi lhe dando um banho de gato por todo seu corpo. Lambeu-lhe o rego, com muita delicadeza, fazendo com que ela sentisse arrepios pelo corpo todo. Então tornou á vira-la, tirou o short e ela pode ver seu pau duro, o achando lindo.
Colocou-o na boca dela que o chupou vigorosamente. Depois ela colocou o pau entre os seios e passou a lamber a pontinha dele.
Não agüentando mais ele a colocou de quatro e enfiou o pau por trás dela, passando a meter feito louco e a lhe dar palmadas nas nádegas. Chegaram ao orgasmo junto, num sincronismo perfeito, e gozaram, gozaram, gozaram. Foi á transa mais louca e prazerosa que ela teve.
Tomados pelo cansaço eles se deitaram no chão e ficaram ali, não sei por quanto tempo. Depois ele se levantou, se foi e ela tomada de cansaço acabou dormindo ali mesmo.
Na manhã seguinte soube que ele tinha ido embora, mas não quis saber seu nome. Nunca mais o viu, aquele homem que a fez a mulher mais feliz e realizada do mundo.





CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Sexo com um desconhecido ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.



http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=22636&cat=Erótico&vinda=S









Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades


Maravilhosos Desenhos Animados





Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera



Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia



A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando



A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô



O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney




Livros grátis




MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS

(Manuel Antonio de Almeida)

OS SERTÕES – VOLUME 1

Os Sertões – VOLUME 2

(Euclides da Cunha)

SENHORA

O DEMÔNIO FAMILIAR

(Jose de Alencar)

A MORENINHA

(Joaquim Manoel de Macedo)

O CORTIÇO

FILOMENA BORGES

O JAPÃO

(Aluisio Azevedo)

OS LUSIADAS

(Luis de Camões)

A CARNE

(Julio Ribeiro)

GATO PRETO

O BARRIL DE “AMONTILLADO”

(Edgar Allan Poe)

FERNÃO CAPELO GAIVOTA

(Richard Back)

NEM A ROSA, NEM O CRAVO

CAPITÃES DA AREIA

(Jorge Amado)

O ROUXINOL E A ROSA

(Oscar Wilde)

O SUBSOLO

UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO

( Fiódor Dostoiévski)

A CIGARRA E A FORMIGA

(William Somerset Maugham)

AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS

(Issac Azimov)

O PRIMEIRO BEIJO

(Clarice Lispector)

OS DEVANEIOS DO GENERAL

(Erico Verissimo)

CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA

(Machado de Assis)

O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS

O NÚMERO DA SEPULTURA

TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA

(Lima Barreto)

O SILÊNCIO DAS SEREIAS

(Frans Kafka)

O CAPITÃO DO NORMANDY

(Victor Hugo)

O INIMIGO

(Anton Tchekhov)

O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA

(Mark Twain)

SOLSTÍCIO DE INVERNO

(André Mauroes)

AMOR DE PERDIÇÃO

(Camilo Castelo Branco)

A AMANTE IDEAL

(Paulo Barreto)

AS CASADAS SOLTEIRAS

(Martins Pena)

A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO

(Artur Azevedo)

A ALMA DO OUTRO MUNDO

(Guimarães Rosa)

ASSOMBRAMENTO

(Afonso Arinos)

O PRINCIPE SAPO

(Adolfo Coelho)

EURICO, O PRESBITERO

(Alexandre Herculano)




Vídeos com o melhor da MPB





Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa



MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha



João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione



Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé



Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula



Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda



Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim



Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago



Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant



Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo



Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa



João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto



Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello



Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4



Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi



Diversão adulta


Textos e Contos Eróticos do Poeta


Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



Sensacionais Jogos em Flash








Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.






O Poeta sem limites em outros espaços da NET










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui