Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Josiane do BBB 9 -- 06/04/2009 - 05:34 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante, tome drinks especiais, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer

























- Eu adoro você, sou apaixonado desde a primeira vez que te olhei! – Nunca vou esquecer aquela noite, foi a mais linda da minha vida. Até ela eu só tinha transado com uma mulher de maneira formal, era até bastante careta e te conhecer mudou tudo. Minha maneira de pensar, de agir, de entender a vida! Você me ensinou como é maravilhoso fuder! - Mas você tem certeza que o que sente por mim é amor? Que não é só...


CARLOS CUNHA











O poeta sem limites apresenta no

Harém do Poeta



Josiane do BBB 9





















































Arquivo do Poeta/O turco Nagib



Aquele velho prédio era do Nagib, um comerciante muito rico e respeitado naquela cidade em que vivia. Durante a semana ele tinha as portas de aço abertas, na parte de baixo dele, durante o horário comercial. Era ali que ficava a loja de móveis do “turco”.
Assim era que ele era conhecido, apesar de não gostar e de ficar bastante bravo quando era chamado dessa maneira. Quando isso acontecia, ele respondia, com aquele seu jeito de falar confuso, que era justamente o motivo de o chamarem daquela maneira:

- “Turco é a puta que piriu. Eu sô sírio-libanês. Nagib nascer lá no Líbano e não ter nada de turco nom”.

- “Puta que piriu coisa nenhuma Nagib”, a pessoa que o tinha deixado bravo respondia, imitando ele e dando uma sonora gargalhada, pra depois dizer com a intenção de deixa-lo com mais raiva ainda: - “É tudo a mesma merda. Turco, árabe, sírio, seja lá o que for. É tudo gente engroladora que vende um monte de porcaria pros outros pra ficar rico”.

- “Turco num presta. Se Nagib fusse turco Nagib tinha dinhero. Nagib só vende coisa bom em seu luja e vêndi fiado pra ajuda quem num pude cumprar di veiz”.

- “Eu to sabendo, seu turco safado. Te conheço desde que você chegou daquela sua terra. Não tem dinheiro no banco porque guarda no colchão”, a pessoa que conversava com ele dizia querendo deixar o Nagib mais irritado ainda.




Ao lado das portas de aço do prédio tinha uma pequena porta de vidro, que estava à semana toda fechada e, que dava para a escada de pedra, imitando mármore, que levava para o primeiro andar. Ela só era aberta no sábado à noite.
Subindo essa escada as pessoas davam em um enorme salão, que tinha o piso feito com tábuas largas e bem encerado, todo cercado de mesas pequenas e cadeiras, onde os garçons serviam as bebidas desde que ali abria até as quatro da manhã, hora que os músicos paravam de tocar.
Em uma das pontas desse salão tinha um pequeno palco, para esses músicos tocarem em suas guitarras as seleções de música romântica, os sambas rasgados, os forrós e os outros ritmos que alegravam a madrugada. Ali era um salão de baile.




O Nagib era uma pessoa que podia ser chamada e considerada como um “sujeito legal”. Dono de uma barriga avantajada, um bigode farto e pontudo, ele era também um cara bastante falastrão. Apesar de ser um sujeito bastante enrolão, todo mundo gostava dele.
Ele era um coroa solteirão que vivia á muitos anos no Brasil e que tinha aprendido a gostar de um samba, de uma mulata e a apreciar uma boa cachaça. Como era dono do prédio em que funcionava aquele salão de baile, o “turco” todo o sábado ia lá, onde passava a noite dançando. De madrugada sempre descia com uma mulher, quase sempre uma mulata, e a levava para a loja onde a comia em um dos sofás que estavam cobertos com um plástico para evitar que sujassem.
Durante a semana os amigos estavam sempre brincando com ele:

- “Você precisa casar “turco”. Parar com essa vida de ficar trazendo uma morena diferente, de cada vez, pra comer na loja”.

- “Turco é puta que piriu, eu já falou. Nagib vai quisar pra qui? A vida ta bum anssim”.

- “Bum anssim uma porra, o amigo dizia imitando e caçoando dele. Você não casa pra não dividir o seu dinheirinho com ninguém”.

O Nagib pensava: “Com o sulão di baile ai em suma Nagib vai quisar pra qui? É só discer com as milheres pra luja e num pricisa gastar nada. Nagib fica sulteiro a semana tuda e nu sábado cume as mulher dus otros. Quisar pra qui si Nagib nem ta pixonadu?”
Só que teve um dia em que as coisas mudaram para o “turco”. Ele encontrou uma mulher que era diferente e se apaixonou.




Um sábado o Nagib conheceu e dançou a noite toda com uma mulata, muito bonita, chamada Dagmar. Ela estava vestida com uma blusa branca, que os seios enormes que ela tinha forçavam os botões, e com uma calça vermelha, muito justa, que apertava as suas pernas grossas e mostrava que ela era cheia de carne. Tinha uma bunda enorme e o Nagib gostava de mulheres assim.
De madrugada, depois dele ter tomado algumas cachaças e ela várias outras bebidas, os dois desceram até a loja. Como era uma mulher muito fogosa, que adorava trepar, ela chupou bastante o Nagib e meteu com ele cheia de vontade.
Ele a achou muito gostosa, mas não mais que muitas outras que tinha trazido até ali, pois para ele as mulheres eram todas iguais.
Depois de dar uma bela trepada o “turco” pensava: “Milher sum tudas igual purisso Nagib num pixona. Nagib gusta de cume milher duferente”.
Enquanto o “turco” tinha esses pensamentos ele olhava para a bunda da Dagmar e o seu pau ficou duro de novo. Ele falou então pra ela, com o seu jeito gozado de falar:

- “Nagib acha bunda de Dêguimar muito bunita. Tem muito vuntade de cume bunda de Dêguimar. Dêguimar num qué dá bunda pra Nagib”?

- “É claro que eu dou meu turquinho gostoso. Vou adorar sentir esse seu cacete enorme entrando no meu cuzinho. Vem, mete nele”, ela respondeu, dando risada do jeito do “turco” falar, e ajoelhou-se em frente ao sofá.

A Dagmar apoiou os braços e corpo no sofá, afastou bem os joelhos e ergueu a bunda, que já era bastante grande e ficou parecendo bem maior na posição que a mulata a deixou.
O “turco” não perdeu tempo. Mais do que depressa ele encheu a mão de cuspe, passou ele no pau e o meteu naquele cuzinho enrugado que tinha na sua frente e a sua disposição.
Nagib estava metendo com vontade naquele bundão, que ia e vinha rebolando freneticamente, quando a Dagmar soltou um peido bem alto.
Um sopro de ar quente saiu do cu dela e atingiu o saco do Nagib fazendo com que ele ardesse e que a porra jorrasse do seu pau na mesma hora.
O “turco” continuou metendo no rabo da mulata, como nunca tinha metido em outra mulher. Quanto mais forte o Nagib metia mais a Dagmar peidava e a cada peido que ela dava ele gozava mais uma vez.




Aquela semana o Nagib passou ela em sua loja calado e pensativo. Quando atendia um freguês não se esforçava para lhe vender algo e se um amigo tentava brincar com ele, ou deixar ele irritado, não conseguia.

- “Que é que você tem “turco”? Por que está quieto desse jeito o tempo todo?”

- “Num é nada num. Nagib só ta pinsando”, respondia sem antes dizer o costumeiro “turco é puta que piriu” e se a pessoa não falasse mais nada ele ficava durante horas calado.




Quando chegou o sábado o Nagib foi ao baile de novo e lá se encontrou com a Dagmar. Ao invés de ficarem bebendo e dançando para descerem na madrugada, eles foram para a loja assim que se encontraram.
Quando lá chegaram, a primeira coisa que o “turco” fez foi comer a bunda da mulata e assim que o pau dele entrou, ela deu novamente um peido alto.
Ele meteu na bunda dela até ficar cansado e durante esse tempo ela peidou várias vezes. Depois que a Dagmar soltou muitos peidos, e fez com que o Nagib gozasse o mesmo número de vezes, ele sentou-se ao lado dela no sofá, coberto de plástico, e lhe falou com um jeito muito sério:

- Eu ter coisa muita séria pra falar pra Dêguimar. Nagib nunca quis quisar purque num cunheceu milher que dixasse Nagib pixonado. Agora Nagib muda de idéia e quer quisar. Ta pixonado pur Dêguimar e se Deguimar quizer quisar cum Nagib, Nagib quisa .

O “turco” casou com a mulata e os peidos dela o fizeram feliz para sempre.




CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( O turco Nagib ) original... Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.



http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=11921&cat=Contos&vinda=S









Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades


Maravilhosos Desenhos Animados





Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera



Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia



A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando



A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô



O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney




Livros grátis




MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS

(Manuel Antonio de Almeida)

OS SERTÕES – VOLUME 1

Os Sertões – VOLUME 2

(Euclides da Cunha)

SENHORA

O DEMÔNIO FAMILIAR

(Jose de Alencar)

A MORENINHA

(Joaquim Manoel de Macedo)

O CORTIÇO

FILOMENA BORGES

O JAPÃO

(Aluisio Azevedo)

OS LUSIADAS

(Luis de Camões)

A CARNE

(Julio Ribeiro)

GATO PRETO

O BARRIL DE “AMONTILLADO”

(Edgar Allan Poe)

FERNÃO CAPELO GAIVOTA

(Richard Back)

NEM A ROSA, NEM O CRAVO

CAPITÃES DA AREIA

(Jorge Amado)

O ROUXINOL E A ROSA

(Oscar Wilde)

O SUBSOLO

UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO

( Fiódor Dostoiévski)

A CIGARRA E A FORMIGA

(William Somerset Maugham)

AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS

(Issac Azimov)

O PRIMEIRO BEIJO

(Clarice Lispector)

OS DEVANEIOS DO GENERAL

(Erico Verissimo)

CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA

(Machado de Assis)

O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS

O NÚMERO DA SEPULTURA

TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA

(Lima Barreto)

O SILÊNCIO DAS SEREIAS

(Frans Kafka)

O CAPITÃO DO NORMANDY

(Victor Hugo)

O INIMIGO

(Anton Tchekhov)

O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA

(Mark Twain)

SOLSTÍCIO DE INVERNO

(André Mauroes)

AMOR DE PERDIÇÃO

(Camilo Castelo Branco)

A AMANTE IDEAL

(Paulo Barreto)

AS CASADAS SOLTEIRAS

(Martins Pena)

A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO

(Artur Azevedo)

A ALMA DO OUTRO MUNDO

(Guimarães Rosa)

ASSOMBRAMENTO

(Afonso Arinos)

O PRINCIPE SAPO

(Adolfo Coelho)

EURICO, O PRESBITERO

(Alexandre Herculano)




Vídeos com o melhor da MPB





Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa



MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha



João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione



Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé



Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula



Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda



Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim



Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago



Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant



Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo



Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa



João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto



Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello



Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4



Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi



Diversão adulta


Textos e Contos Eróticos do Poeta


Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



Sensacionais Jogos em Flash








Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.




O Poeta sem limites em outros espaços da NET








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui