Usina de Letras
Usina de Letras
240 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Carla Dias -- 27/03/2009 - 11:47 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante, tome drinks especiais, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer

























Dorotheia, Ermelinda e Zuzú viviam as suas vidas rindo, na verdade caçoando dela. Eram três mulheres cheias de fascínio e charme, que desperdiçavam elegância e bom gosto, fosse qual fosse á hora ou o lugar que estivessem. Estavam sempre juntas. Na praia, nas festas em que iam, no shoping fazendo compra, na cama dormindo uma sobre á outra...


CARLOS CUNHA











O poeta sem limites apresenta no

Harém do Poeta



Carla Dias

























Eve Lawrence











Arquivo do Poeta/Instintos de mãe e de mulher






- Que delícia de mulher! – o rapaz pensou e sem querer falou em voz alta.

Ela olhou pra ele, lhe deu um sorriso encantador e perguntou cheia de ironia:

- Você acha! Como é que sabe?

- To te olhando, ora. Você é pra lá de gostosa.

- E você o maior cara de pau que eu conheci. Tchau garotão.

Virou-se e saiu caminhando pela areia, provocante e sensual. Admirando o andar garboso dela, e sem conseguir tirar os olhos das nádegas que saltavam do fio dental branco que ela usava, ele pensou:

“Menina, de qualquer maneira eu vou comer essa sua bunda deliciosa. A se vou”.

A acompanhou com o olhar até que ela chegou em um pedaço da praia que estava quase vazia, tirou o sutiã do biquíni e fechando os olhos deitou-se para tomar sol. Caminhou então até lá, sentou na areia ao lado dela e a ficou olhando sem dizer nada.
Sem abrir os olhos ela falou:

- Qual é cara? Vai dar uma volta e me deixa tomar sol.

Ele nada respondeu e continuou ali a olhá-la. Não conseguia despregar os olhos daquele corpo escultural e quase nu. De boca aberta olhava o fio branco que separava a vagina raspada que saltava dele como se fossem dois deliciosos bolachões.

- Se toca. Tem um monte de mina ai na praia e você vem pegar logo no meu pé!

O silêncio do rapaz e o peso do olhar dele, que a devorava, foi deixando ela nervosa.

- Ta, eu vou ter de ir embora! Olha aqui, se você vier atrás de mim eu vou chamar um segurança da praia. Ta louco, ela falou e se levantou com raiva. Colocou o sutiã e se afastou.


Ele continuou ali sentado até que ela sumiu entre as pessoas que estavam na parte movimentada da praia.






- Roseli, vem cá.

- Que é mãe?

- Chegou pra você. O rapaz da floricultura acabou de entregar.

- Pra mim! - ela olhou sobre o balcão da sorveteria de seus pais e viu um lindo arranjo feito com duas dúzias de rosas brancas.

- Quem mandou?

- Sei lá. Tem um cartão, dá uma olhada.

“O branco nas rosas é um símbolo de pureza maior, e quando adorna o corpo de uma bela mulher a transforma em um anjo”.

Não tinha nele um nome ou algo que indicasse quem havia mandado aquelas flores.

- Tem certeza que é pra mim mãe? O rapaz que trouxe falou quem mandou?

- Não. Disse que um moço as comprou e mandou entregar pra filha da dona da sorveteria. Só pode ser pra você.

Duas semanas passaram-se e todas as tardes um arranjo de flores brancas era entregue na sorveteria. Sempre tinha nele um cartão com um lindo poema, mas nunca era por alguém assinado.






A aula já tinha começado quando ela entrou na classe e foi direto para o seu lugar. Abriu a mochila, tirou dela os cadernos e quando foi colocá-los no nicho, sob a carteira, não conseguiu porque ali tinha algo que impedia. Olhou curiosa e viu que era uma caixa de bombons com uma rosa branca sobre ela e uma folha de papel ao lado, que tinha nela um poema escrito com a mesma caligrafia dos cartões que havia nas flores que recebia já há vários dias. Nessa hora percebeu que a professora falava com ela:

-... como você chegou atrasada não estava na classe quando eu apresentei pro pessoal um aluno que veio transferido de outra escola e que a partir de hoje começa a estudar conosco. Ele é o Daniel, espero que vocês se dêem bem.

Quando olhou para a direção em que a professora apontava, ela teve a segunda surpresa do dia. Quem estava lá sentado era o mesmo rapaz que tanto a tinha incomodado há algumas semanas na praia.

“MERDA”, ela pensou.






Quando chegou a sorveteria naquele dia, depois da aula, a mãe lhe disse:

- Coloquei as flores que te mandaram num vaso e o cartão ta lá no caixa. Já descobriu quem as tem mandado?

- Não tenho nem idéia, deve ser algum chato que não tem o que fazer.

- Seja quem for, com certeza está louco por você. Um homem só age assim quando está amando.

- Que nada! Deve ser um daqueles rapazes bobos lá da escola ou talvez até uma das meninas querendo caçoar comigo.

- Acho que não querida. Meus instintos de mãe e de mulher dizem que minha filhinha logo-logo vai estar namorando e vivendo um grande amor.

- Para com isso mãe, que essa história de príncipe encantado já era! Hoje a gente conhece um cara, fica com ele o tempo que nos interessa e parte pra outra. Grandes amores é coisa de novela.

- Olha menina, só um homem muito apaixonado age dessa maneira e eu tenho certeza que você está adorando. Não me engana com essa sua indiferença e esse seu jeito de quem não está nem ai com o que está acontecendo. Tenho certeza de que está louca pra saber quem é ele.

Enquanto a mãe falava, ela foi até o caixa e pegou o cartão que tinha vindo com as flores, o abriu e ao ler ás poucas palavras escritos nele, teve a terceira surpresa daquele dia. A mesma letra desenhada de sempre dizia que ele a estaria esperando na praia naquela tarde, só que dessa vez o cartão tinha uma assinatura: Daniel
- Porra que merda, é muito azar! Tinha que ser logo ele quem estava me mandando as flores? – a Roseli disse alto sem ligar para a mãe que a olhava, sem entender porque a filha estava vermelha de raiva.






Apesar de ser uma tarde sem sol, o dia estava bastante quente e havia muitas pessoas na praia. A Roseli estava sentada na areia, olhando outros jovens de sua idade que jogavam vôlei e gritavam alegres. Tinha na mão um graveto e riscava a areia com ele enquanto pensava, bastante confusa com os sentimentos que a dominavam.

“Como sou boba! Até cheguei a sonhar que ia conhecer o amor nessa história toda. Ta certo que eu tinha quase certeza que era gozação de alguém, mas bem podia ter sido um carinha legal que estivesse mandando as flores. Tinha de ser logo esse cara? E eu queria o que? Que fosse um príncipe encantado e ele aparece para me levar em seu cavalo! Mas bem que podia ao menos ter sido outra pessoa. Será que ele é tão ruim assim? Não é feio, tenho de confessar. Ele tem os olhos azuis! A voz dele é delicada e macia!”

- OI, to vendo que pelo menos você perdeu a raiva de mim!

Ela se assustou, pois não o tinha visto chegar e ficou muito vermelha ao ver o que ele olhava. Na areia, entre os rabiscos que tinha feito com o graveto, ela tinha desenhado o nome dele: Daniel





Ondas calmas invadiam a areia e quebravam nos corpos nus que estavam nela estendidos e poucas nuvens deslizavam mansamente em direção ao clarão mágico que explodia no horizonte. Ela não conseguia explicar a si mesma como tinha chegado até aquela deserta ponta de praia e o que a levou a se entregar a aquele rapaz daquela maneira, só sabia que estava feliz.






- Mãe, o rapaz da floricultura veio trazer as flores?

- Veio. Eu as coloquei em um vaso e levei pro seu quarto.

- E o cartão, onde está?

- Mas que mudança minha filha! Ainda ontem você nem ligava para essas flores e agora toda essa ansiedade! O que aconteceu?

- Nada não mãe, só to curiosa. Cadê o cartão?

- Ta aqui no meu bolso, toma ele.

Ela deu o cartão para a filha, viu ela abri-lo e entendeu a felicidade dela enquanto lia o que estava nele escrito.

“Se um dia não houver flores brancas na natureza eu as plantarei em meu coração para oferecê-las a você, a mulher que eu amo”: Daniel
A amorosa mãe sorriu encantada e viveu junto á felicidade da filha, enquanto pensava:

“Eu sabia que um dia isso ia acontecer com essa minha doce criança. Todas aquelas flores acabaram por despertar nela a mulher que ela tinha escondida. Que maravilha, a minha menininha está amando finalmente!”.




CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Instintos de mãe e de mulher ) original... Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.



http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=19674&cat=Erótico









Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades


Maravilhosos Desenhos Animados





Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera



Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia



A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando



A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô



O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney




Livros grátis




MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS

(Manuel Antonio de Almeida)

OS SERTÕES – VOLUME 1

Os Sertões – VOLUME 2

(Euclides da Cunha)

SENHORA

O DEMÔNIO FAMILIAR

(Jose de Alencar)

A MORENINHA

(Joaquim Manoel de Macedo)

O CORTIÇO

FILOMENA BORGES

O JAPÃO

(Aluisio Azevedo)

OS LUSIADAS

(Luis de Camões)

A CARNE

(Julio Ribeiro)

GATO PRETO

O BARRIL DE “AMONTILLADO”

(Edgar Allan Poe)

FERNÃO CAPELO GAIVOTA

(Richard Back)

NEM A ROSA, NEM O CRAVO

CAPITÃES DA AREIA

(Jorge Amado)

O ROUXINOL E A ROSA

(Oscar Wilde)

O SUBSOLO

UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO

( Fiódor Dostoiévski)

A CIGARRA E A FORMIGA

(William Somerset Maugham)

AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS

(Issac Azimov)

O PRIMEIRO BEIJO

(Clarice Lispector)

OS DEVANEIOS DO GENERAL

(Erico Verissimo)

CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA

(Machado de Assis)

O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS

O NÚMERO DA SEPULTURA

TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA

(Lima Barreto)

O SILÊNCIO DAS SEREIAS

(Frans Kafka)

O CAPITÃO DO NORMANDY

(Victor Hugo)

O INIMIGO

(Anton Tchekhov)

O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA

(Mark Twain)

SOLSTÍCIO DE INVERNO

(André Mauroes)

AMOR DE PERDIÇÃO

(Camilo Castelo Branco)

A AMANTE IDEAL

(Paulo Barreto)

AS CASADAS SOLTEIRAS

(Martins Pena)

A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO

(Artur Azevedo)

A ALMA DO OUTRO MUNDO

(Guimarães Rosa)

ASSOMBRAMENTO

(Afonso Arinos)

O PRINCIPE SAPO

(Adolfo Coelho)

EURICO, O PRESBITERO

(Alexandre Herculano)




Vídeos com o melhor da MPB





Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa



MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha



João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione



Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé



Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula



Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda



Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim



Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago



Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant



Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo



Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa



João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto



Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello



Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4



Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi




Diversão adulta


Quadrinhos Eróticos












Textos e Contos Eróticos do Poeta


Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



Sensacionais Jogos em Flash








Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.




O Poeta sem limites em outros espaços da NET










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui