Usina de Letras
Usina de Letras
302 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Bianca Lopes -- 18/03/2009 - 10:23 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





















Os problemas que levam algumas mulheres a ter dificuldade em chegar ao orgasmo podem ser vários. Algumas precisam…


CARLOS CUNHA








O poeta sem limites apresenta no

Harém do Poeta



Bianca Lopes



























Arquivo do Poeta/Manhã de domingo de uma mulher mal amada



Quando uma mulher mal amada escuta palavras carinhosas e cheias de elogios de um homem, abre logo as pernas para ele acreditando piamente nelas, sejam elas verdadeiras ou não, porque a falta de afeição com que vive é enorme. Quem pode censurá-la por optar pelo prazer e ter sonhos e fantasias, mesmo se o que ela estiver fazendo não seja nada mais que viver a entrega da carne, se isso lhe é importante e a faz feliz.


- Lá no Brasil você não era assim! Era carinhoso, dedicado a nossa casa, estava sempre por perto e posso até dizer que eu era mais feliz naquele tempo.

- Você quer o que? Que as coisas continuassem a ser como era lá, se aqui eu tenho de viver o tempo todo para o trabalho?

- Eu também passo o dia todo em uma fábrica e nem por isso deixo de ser boa esposa pra você! Depois do trabalho eu cuido de tudo aqui. Limpo a casa, faço a comida que você gosta, pra quando você chegar, e ainda tenho de cuidar sozinha das crianças.

- Eu faço zanguio – horas extras nas fábricas do Japão – todo dia, você sabe muito bem disso. Me mato de trabalhar pra te dar de tudo e conseguir um pé de meia para o nosso futuro.

- Sei que faz zanguio sempre, mas o dia que não tem você nunca vem direto pra casa. Toda folga sua está enfiado em algum bar bebendo. Parece que dá mais valor praqueles seus amigos bêbados do que pra mim e pros seus filhos!

- Não é nada disso amor, só saio pra tomar uma, de vez em quando, pra tirar o estresse. Você sabe que o trabalho aqui no Japão é duro e se a gente não cuidar acaba ficando “xarope”.

- O que eu acho é que você não me ama mais, ela disse com os olhos cheios de lágrimas. Tenho certeza que é isso, completou e caiu num pranto sentido.

- Merda mulher, é todo dia a mesma coisa. Reclamação e choradeira. Vou é sair e ver se encontro um pouco de paz por ai, ele disse e se foi batendo a porta.

As semanas passavam e era todo dia a mesma coisa. Ele evitava vir do trabalho diretamente para casa, pois sabia que seria sempre a mesma lenga lenga. Já não sentia paixão alguma por sua mulher e continuava com ela por necessidade. Para continuar no Japão dependia dela para obter o visto de permanência, e se a largasse teria de voltar para o Brasil. Isso ele não queria.


“É doce sentar-se ao sol, num belo começo de dia, e ficar olhando o mato que o outono amarelou! Saborear um chope gelado, enquanto me recordo das pessoas amadas que estão lá no meu querido Brasil”, o marido pensava enquanto sua mulher ralava em casa, limpando e pondo em ordem a bagunça que não tivera tempo de arrumar durante a semana.
As mesas do restaurante do mercado brasileiro estavam vazias e a saudade brincava docemente com ele, enquanto ouvia o carvão estourar na churrasqueira a seu lado, esperando pela carne cheirosa que ia preparar. Daqui á pouco ali ia estar cheio de gente e muitos amigos de trabalho e de copo se encontrariam. Inúmeras brincadeiras e muita bobagem seriam ditas, tentando aproveitar ao máximo aquela manhã de domingo no Japão. Ele ficaria ali e seria um dos últimos a sair, pois ali era bem melhor do que em casa. Lá sua esposa com certeza ia enfernizar sua vida com suas reclamações absurdas.
O primeiro a chegar foi o Miguel, como sempre pedalando a sua bicicleta velha e segurando a inseparável lata de cerveja.

- E ai, como é que ta?

- To bem cara, tava aqui pensando na vida e esperando o pessoal chegar.

- Faz tempo que você ta ai?

- Cheguei agorinha, to tomando o primeiro choops.

- Eu já perdi a conta, ele falou me mostrando á lata que segurava. Comecei logo cedo pra quebrar a ressaca de ontem.

- Tomou todas?

- Como sempre, ele disse e ao mesmo tempo soltou uma sonora gargalhada.


Começaram a jogar conversa fora...

- Olha só que rabo!

- Troco pela minha velha e ainda dou as crianças de brinde...rsssssss

...e a falar do cotidiano da semana que passaram, enquanto as pessoas entravam e saiam do mercado brasileiro. Logo a mesa estava com as cadeiras todas ocupada e alguns amigos tomavam seus choops de pé mesmo em volta dela, enquanto a conversa corria alegre e descontraída.
Uns se iam e outros chegavam, as horas iam passando e o marido nem percebia. Quando saiu dali já passava das três da tarde e ele tinha tomado todas. Levava um frango assado recheado com farofa, numa sacola de plástico, pra ter uma desculpa da demora. Ele disse pra esposa, antes de sair de casa, que ia buscar algo pra mistura e já voltava. Era a desculpa besta de todo domingo para poder sair para beber com os amigos e agora diria á ela que tinha uma fila enorme pra pegar o frango e por isso tinha demorado.


Como o marido estava demorando, e ela já tinha arrumado o apartamento, resolveu dar uma volta num parque que havia ali perto. Suas crianças estavam brincando com os filhos de uma vizinha e ela aproveitou para levar sua cadelinha para dar um passeio.
Um outro vizinho dela também tinha resolvido dar uma caminhada com o seu cachorrinho de estimação e aproveitavam deliciado o ar matinal. O cachorro pulava a frente dele e uma brisa leve balançava seus longos pelos da cor de caramelo. A imponência de seu andar e o balançar das enormes orelhas caídas, faziam com que as pessoas que passavam o admirassem e com que também olhassem para o dono. Ele adorava passear com seu lindo cachorrinho.
Quando eles chegaram ao parque o dono soltou da guia o cachorro, que em liberdade saiu correndo, dando saltos pelo gramado e entrando e saindo feliz de debaixo das moitas verdes, cobertas de lindas flores daquela primavera. Desaparecia por instantes da vista dele, mas logo retornava saltitante pra se enroscar entre suas pernas e sair correndo de novo.
Numa dessas sumidas, ao entrar por um caminho que levava a uma parte isolada do parque, ele demorou pra voltar. O dono entrou também no caminho e bastou contornar uma grande árvore para vê-lo. Ele pulava alegre em volta de uma mulher e queria brincar com uma linda cadelinha, que ela tinha protegida nos braços. Foi quando notou que seu cachorro tinha o pintinho duro e que os saltos que ele dava eram de excitação pelo delicado animal que ela segurava.

- Deixa os dois brincarem. Ele é um animal muito meigo e vão se dar bem.

- É que ele... Que seu cachorro ta querendo...

- Que é que tem? Tão querendo namorar. Uma coisa que só vai ser boa pra eles.

- É que...

- Me responde com sinceridade. Quando alguém te olha com tesão você não gosta?

Ele fez essa pergunta enquanto seus olhos apreciavam o corpo belo que ela tinha. Admiravam os seios empinados sob a camisa branca de meia e as pernas longas que desciam do short agarrado que modelava sua enorme buceta.
Ela o olhou demoradamente e sem nada dizer colocou a cadelinha sobre a grama. Ela na mesma hora correu em direção ao cachorro e os dois passaram a saltitar em círculos, fazendo a maior festa.

- Enquanto eles brincam vamos sentar ali sob a árvore e se conhecer melhor. Tem uma sombra gostosa e a gente aproveita pra descansar.

Sentaram na grama macia e começaram uma conversa acanhada e sem assunto. A atenção dela não se desviava dos animais e ele viu que á dureza dos seios dela forçavam com os enormes bicos negros o fino tecido da camiseta.
O cachorro tentava desesperadamente trepar na cadelinha, que se contorcia e fugia. Ele não desistia, tornava a erguer as patinhas da frente e se jogava sobre ela. Seu pinto estava duro e ele tentava desesperadamente enfiá-lo na bucetinha da cadela. Acabou segurando ela de jeito e quando a penetrou virou o corpo ficando de costas para ela. Encaixados meteram deliciados como metem os cães.

- Lindo não é, ele perguntou? Nada como os animais e a natureza pra ensinar a gente a viver e ser feliz. E você vai ficar ai deixando o tesão te consumir, ele falou enquanto abria o zíper da calça e tirava meu pau endurecido pra fora.

Ela não disse nada, mas seus olhos brilharam intensamente. Deitou o corpo e o apoiou com os cotovelos na grama, segurou o pau dele com carinho e o meteu na boca. Enquanto os animais transavam esquecidos ela lhe fez uma deliciosa chupeta. Ele deitou-a então de lado na grama macia e delicadamente baixou sua bermuda e a calcinha. Ficando na mesma posição encaixou seu corpo no dela e ali deitados meteu por trás em sua buceta. Entre gemidos abafados e alucinantes a porra dele e a dela jorraram em abundância.
Depois de gozarem ela colocou a bermuda e ele fechou o zíper da calça, ajeitaram a aparência e só então se lembraram de seus animais. Eles estavam sentados juntos, á poucos metros, e seus olhinhos brilhantes olhavam os dois curiosos.



- É, foi uma manhã de domingo diferente! – ela disse sem conseguir esconder a satisfação e a felicidade que sentia.

- Sim, foi uma linda manhã. Espero que haja muitas outras iguais.

- Trago minha cadela pra passear aqui sempre. Eu moro num apartamento ali, do outro lado da avenida. Fica bem pertinho do parque.

- Eu sei, sou teu vizinho e já te vi várias vezes lá no prédio. Não me convida para ir lá tomar alguma coisa?

- Hoje não. Meu marido está de folga e eu preciso ir que ele já deve estar lá. Domingo que vem ele vai estar na fábrica trabalhando e gente vai poder ficar a vontade. Você vai trazer o seu cachorro pra namorar a minha cadelinha, não vai?




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Manhã de domingo de uma mulher mal amada ) original... Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.



http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=21342&cat=Erótico&vinda=S










Nas páginas do Poeta o melhor em diversão erótica da NET




Mais Histórias em Quadrinhos












Vídeos com Desenhos Animados



















Animados Eróticos em 3D



















Sensacionais Jogos em Flash








Vídeos de longa duração





Pamela Butt – Mariane Aguiar – Melissa Pitanga – Fabiane Thompson



Vivian Mello – Monica Mattos – Suzana Rios – Monica Santiago



Mayara Rodrigues – Nikki Benz – Gisele Gets – Teagan Presley



Vida Valentine – Rikki Branco – Fernanda Franklin – Melissa Milano



Helen Gabor – Jasmine Byrne – Natacha Lima – Bruna Ferraz



Olga Cabaeva – Libellule Aka – Lilly Thai – Letícia Clioker



Sarah Jay – Harley Raine – Sonia Carrere – Milly Dabraccio



Vanessa Leão – Mayara Shelson – Alicia Tyler – Maya Gates



Rebeca Linares – Lanny Barbie – Paola Rey – Marissa Jaiden



Silvia Saint – Maria Bellucci – Gina Rayder – Isabella Soprano



Paulina James – Katja Kassim – Carmela Bing – Jenna Jameson



Claudia Rossi – Rachel Rox – Audrey Bitoni



Sarah Vandella – Andrea Angel – Lana Paes – Elena Grimaldi



Jasmine Byrne – Laura Lion – Ava Devine – Yumi Saito



Jena Haze – Nicole Sheridan – Sandra Romain – Rebeca Linares & Jenny Endrix



Michelle – Sandee Westgate – Addison Rose - Talita



Vanessa Vidal – Alexis Amoré - Sandra Soto – Isabela Costa



Jeanna Fine – Valeria Azevedo – Liria Santos – Delta Branco



Kaylane Lei – Veronica Vanoza – Juliana Pires – Márcia Imperator



Catia Carvalho – Rita Cadilac – Nayara – Agatha Meirelles



Amanda Mendes –Lovely Maya – Morgana – Bree Olson



Cody Lane – Aurora Jolie – Jayna Oso & Katsumi – Presley Maddox



Julia Paes – Ária Giovanni – Carli Banks – Geórgia Jones



Kristina Rose – Velicite Von – Deise Marie – Angelina Valentine



Lacey Duvalle – Kinzie Kenner – Lara Stevens – Victoria Valentino



Yurizan Beltran – Susana Spears – Gen Padova – Amee Donovan



Tiffany Mynx – Audrey Hollander – Dani Woodward – Julia Taylor



Vanessa Oliveira – Rebeca Linares – Bruna Surfistinha – Olivia del Rio



Naomi Knight – Penny Flame – Shophie Moone – Bridgette Monroe



Sasha Gray – Krista – Ashlyn Gere – Rene, Britney e Alison



Stacie Lane – Kapri – Kandee Li – Dominique Simone



Lexi Cruz – Havana Ginger – Delotta Brown – Natasha Lima



Liliana Moreno – Vivi Fernandez – Ninja do Funck – Julia Lemmets




As mulheres mais gostosas do Brasil e do mundo, espetaculares vídeos com desenhos animados, o maior acervo de histórias em quadrinhos da NET, os melhores animados em 3D e muitos jogos em flash eróticos, fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta. Nelas você vai ter horas de entreterimento, todos os dias, além de sempre encontrar alguma novidade. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.




O Poeta sem limites em outros espaços da NET







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui