Usina de Letras
Usina de Letras
252 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Marie Mccray -- 14/03/2009 - 10:12 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante, tome drinks especiais, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer

























Madalena Ferraz era uma doce velhinha que morava em uma casa de madeira, pintada de azul, à beira do rio. Ela, já com os seus 64 anos completos, vivia a sua velhice cheia de paz junto a seu gato de estimação, o Nestor. Passou grande parte de sua vida a educar crianças e agora, a velha professora aposentada, vivia a sua vida rotineira a ler e a lembrar-se do passado. Todo entardecer ela pegava um velho livro de poesias, sentava-se em sua cadeira de balanço e, com o gato no colo, passava horas na melancolia de sua solidão. Foi naquele entardecer divino que...


CARLOS CUNHA











O poeta sem limites apresenta no

Harém do Poeta



Marie Mccrey




















Arquivo do Poeta/Maconha ou buceta?



A menina foi á última aluna a chegar á sala, naquele primeiro dia de aula, que estava cheia de rapazes e moças alegres, e estavam fazendo á maior balburdia na hora em que ela entrou. Entre os alunos que estavam lá dois ou três já se conheciam da época em que fizeram cursinho, mas a maioria entre eles era a primeira vez que se viam e, formando grupinhos, brincavam e conversavam muito.
Ela chegou, cheia de alegria e esfuziante, cumprimentando e brincando com todos como se fossem velhos e queridos amigos:

- Olá meninos, meninas. Tudo que começa com alegria, nesta vida, vale a pena ser vivido. Um lindo dia cheio de amor pra todos, ela falou e levou os dedos a seus lábios grossos jogando um beijo pra toda a classe.

A reação da galera foi delirante. Os mais afoitos soltaram assovios altos, vários beijos foram jogados pra ela em retribuição e todos responderam com alguma brincadeira calorosa, ou com um dito contendo elogio, conquistados pela displicência e alegria que ela tinha.

- Vai entrando menina bonita esteja em casa.

- Fala ai criança bela!

- Senta aqui menina doce, perto da gente.

- Que gatinha mais cativante!

Ela percorreu pela classe dando beijo no rosto das meninas, afagando os cabelos dos rapazes e brincando com todos, como se fossem muito íntimos, até chegar a uma carteira vazia, no fundo da sala, onde se sentou e participou da brincadeira até que o professor chegasse. Além de conquistar á todos com a desenvoltura, a graça e a alegria espontânea que tinha, deixou a todos encantados com a sua beleza. Entre as meninas de corpo escultural, com exceção de uma ou duas magrelas ali presente, vestidas com jeans agarrados que mostravam as curvas perfeitas que tinham, usando míni blusa que deixava de fora seus umbigos e cinturas finas ou vestidinhos bem curtinhos que deixavam também de fora suas lindas pernas, ela era a única gordinha, só que não era por isso que deixava de ser a mais bonita e a mais gostosa entre as mulheres ali.

Vestia uma bata branca, de tecido leve e semitransparente, bem curta. Dava pra perceber o contorno de seus seios volumosos, rijos e empinados sob ela, com os bicos escuros e grandes se destacando embaixo do tecido claro, pois estavam livres e balançavam toda vez que ela ria. De seus pezinhos fofos e bem tratados, que calçavam delicadas sandálias douradas, saiam canelas grossas que antecediam as suas pernas longas e bonitas. As coxas morenas, também bastante grossas e roliças, eram juntinhas e deixavam á rapaziada cheia de excitação, pois a bata que usava não passava de três dedos abaixo da caçinha e por isso elas ficavam inteirinhas a mostra.

O seu rosto era muito bonito, com um lindo coraçãozinho azul bem brilhante desenhado em sua face esquerda, e tinha traços delicados e marcantes. Os olhos grandes tinham um brilho especial e eram azuis, bem mais claros que o do coração que ela tinha desenhado em seu rosto, mas eram também muito brilhantes e contrastavam com o tom avermelhado de sua vasta cabeleira, cacheada e volumosa, que caia sobre os seus ombros e descia até a sua cintura. Era uma ruiva linda, cheia de carisma e uma mulher atraente e muito gostosa.

Por ser liberal ao extremo fez com que alguns se enganassem com ela, confundindo a sua maneira espontânea de ser e sua força com as falsas ilusões de liberalidade com que estavam acostumados.
Logo que a aula terminou, e todos saíram da classe, um dos rapazes com quem ela tinha feito amizade, acompanhado de outro e uma das meninas, se aproximou dela e lhe fazendo um convite falou pra ela:

- E ai menina, a gente vai até lá em casa 'fumar um'. Vamos até lá com a gente?

- Me desculpa pessoal, eu to fora de 'barcas' assim. Gostei muito de vocês e acredito que vamos ser muito amigos, agora quanto a drogas eu peço que não falem sobre isso comigo e não voltem a me convidar porque eu não curto. Bem, vou dar um pulo até a biblioteca e ler um pouco, depois a gente se vê, falou para eles com firmeza e deu as costas para os três, indo embora com um andar elegante, com suas coxas roçando uma na outra e suas nádegas bamboleando sob a bata curtinha.

Eles ficaram algum tempo ali comentando sobre aquela menina e sua resposta ao convite que tinham feito:

- O meu, a mina é 'careta'.

- Eu pensei que 'fumava um'. Ela é tão liberal, eu tava certo que era muito louca!

- Que merda cara. Eu tava a fim de 'dar uma bola' e deixar ela “chapada” lá em casa. Ela é muito gostosa e a gente ia fazer o maior bacanal lá.

- Deixa pra lá á gordinha e vamos nós três fumar esse 'baseado'. A gente faz a festa sem ela. Eu transo com vocês dois e garanto que ela não vai fazer nenhuma falta, a menina que estava com eles falou.

- Vamos lá pra casa então. Lá a gente fuma um montão e enquanto essa gorda careta e burra fica lendo um livro chato à gente transa adoidado, o rapaz que tinha feito o convite pra menina falou e eles se foram, brincando e rindo alto, em direção contrária a que ela tinha ido.






No outro dia depois da aula um dos rapazes tornou a se aproximar da menina, só que dessa vez estava sozinho. Ele falou pra ela:

- Olá, acho que te ofendi ontem. Parece que confundi as bolas, pensando que você 'fumava um', só por causa do seu comportamento liberal e do seu jeito aberto de ser. Desculpa ta menina.

- Não aconteceu nada disso, meu caro. Só falei pra você que não curtia droga, agora não fiquei ofendida não. Cada um cada um. Legal, você me parece um cara decente. Eu não fumo um 'baseado', mas se você quiser me pagar um sorvete a gente pode ir tomar um.

Eles foram a uma sorveteria, perto do campus, e ali ficaram horas conversando. Falaram bastante, contaram coisas sobre si, se conheceram e ficaram amigos. Depois do terceiro sorvete e muita risada a menina falou para o rapaz:

- Ontem você me convidou pra ir até a sua casa 'fumar um' e eu disse que não curtia. Agora se quiser ir até lá, pra gente ouvir um rock e ficarmos sozinhos, tudo bem. Mas nada de drogas, só pra curtir uma na real.

Eles foram para lá e logo que chegaram à menina falou pra ele:

- To com o maior calor e toda suada. Posso tomar um banho?

- É claro. O banheiro é logo ali e tem toalhas no armário.

- Então porque você não vem comigo? Vamos tomar um banho juntos.

Foram para o banheiro e quando ela tirou a roupa ele ficou maravilhado. Tinha um corpo esplendido e apesar de ser gordinha á sua carne não era flácida e a estatura que possuía fazia dela uma mulher deliciosa. Quando entraram juntos no banho ela pegou o sabonete e começou a ensaboar as costas dele, desceu ensaboando até as suas nádegas, passou para as suas pernas e ai o deixou cair sobre o ladrilho branco do chão para alisar o seu pau coberto de espuma, lhe masturbando bem devagarzinho, enquanto colava a sua boca na dele e penetrava com a língua dentro dela.

A água quente do chuveiro caindo sobre eles, á boca dela colada na sua com suas línguas se enroscando, a mão macia acariciando com leveza o seu pênis fez com que ele gozasse e que o chão ficasse salpicado de esperma, logo levada pela água. Segurando o pênis dele sob a água ela tirou todo o sabonete que tinha nele. Ajoelhou-se em frente ao rapaz, colocou o seu pau dentro da boca e fez pra ele uma chupeta gostosa com a água do chuveiro caindo sobre sua cabeça e escorrendo pelos seus cabelos vermelhos. Depois do banho elas foram para a cama, com os corpos todo molhados, sem se enxugar. Assim que deitou nela a menina ergueu as pernas bem abertas e falou pro rapaz:

- Me chupa querido?

Ele enfiou a cabeça entre as pernas dela e começou a lamber o seu clitóris bem devagar. A cada lambida que recebia ela deliciada soltava um gemido baixinho. Quando ele endureceu a língua e começou a penetrá-la com ela, enquanto seus lábios colaram na vagina dela como se estivesse beijando uma boca, os gemidos dela foram aumentando até que ela soltou um bem alto, no momento em que suas entranhas arderam com o líquido quente e grosso que escorreu por ela.

Ela gozou e deixou a boca dele toda branca, coberta com um caldo grosso e pegajoso. Inverteram então as posições que estavam e ela começou a chupá-lo. Passou a língua molhada e quente pelo saco dele várias vezes, subiu e desceu com ela pelo seu pênis e lambeu a cabeça dele circulando sua língua por ela. Prendeu a cabeça com os lábios e começou a chupar, engolindo seu pênis aos poucos até que todo ele estava dentro da sua boca. Ela chupava seu pau com sofreguidão, quando ele gozou, e deliciada bebeu o caldo grosso que jorrou dele. Então ela ficou de quatro e lhe falou:

- Agora mete em mim por trás.

Ele se ajoelhou atrás dela e encaixou a cabeça do pênis na vagina enorme e gorda dela. Olhando para aquela nádega deliciosa que ela tinha ele via o seu pau entrando e saindo da vagina raspada e inchada dela. Ela rebolava e mexia enquanto seu pau entrava e saia, entrava e saia todo branco com á esperma que escorria dela. Ela encheu então os dedos de esperma, lambuzou o cuzinho com eles e o ajudou á enrabá-la.

Eles foram para o banheiro tomar banho e voltaram pra cama várias vezes. Meteram nas mais diversas posições, causando delírio mútuo e satisfazendo a carne de uma maneira que ele nunca tinha feito. A menina era uma fêmea insaciável.
Quando estava anoitecendo a menina com a cabeça deitada no peito forte do rapaz, e saciada com o prazer que havia se entregado, falou para ele:

- E então meu querido, você como viu não precisamos de venenos para chegar ao prazer? Basta sermos livres para gozarmos a vida e dela usufruir ao máximo. A droga pode transformar-se em uma prisão e eu vou ficar bem longe dela. Se você quiser fumar um 'baseado' fume, agora a escolha é sua. Se mulheres como eu ficarem longe de você a culpa vai ser só sua. Sua e da droga que você escolheu como companheira. Como eu disse a escolha é sua. Pra ficar comigo você tem de escolher entre a maconha ou a minha buceta.





Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Maconha ou buceta? ) original... Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.



http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=20407&cat=Erótico










Nas páginas do Poeta o melhor em diversão erótica da NET




Histórias em Quadrinhos












Vídeos com Desenhos Animados




















Animados Eróticos em 3D



















Sensacionais Jogos em Flash








Vídeos de longa duração





Pamela Butt – Mariane Aguiar – Melissa Pitanga – Fabiane Thompson



Vivian Mello – Monica Mattos – Suzana Rios – Monica Santiago



Mayara Rodrigues – Nikki Benz – Gisele Gets – Teagan Presley



Vida Valentine – Rikki Branco – Fernanda Franklin – Melissa Milano



Helen Gabor – Jasmine Byrne – Natacha Lima – Bruna Ferraz



Olga Cabaeva – Libellule Aka – Lilly Thai – Letícia Clioker



Sarah Jay – Harley Raine – Sonia Carrere – Milly Dabraccio



Vanessa Leão – Mayara Shelson – Alicia Tyler – Maya Gates



Rebeca Linares – Lanny Barbie – Paola Rey – Marissa Jaiden



Silvia Saint – Maria Bellucci – Gina Rayder – Isabella Soprano



Paulina James – Katja Kassim – Carmela Bing – Jenna Jameson



Claudia Rossi – Rachel Rox – Audrey Bitoni



Sarah Vandella – Andrea Angel – Lana Paes – Elena Grimaldi



Jasmine Byrne – Laura Lion – Ava Devine – Yumi Saito



Jena Haze – Nicole Sheridan – Sandra Romain – Rebeca Linares & Jenny Endrix



Michelle – Sandee Westgate – Addison Rose - Talita



Vanessa Vidal – Alexis Amoré - Sandra Soto – Isabela Costa



Jeanna Fine – Valeria Azevedo – Liria Santos – Delta Branco



Kaylane Lei – Veronica Vanoza – Juliana Pires – Márcia Imperator



Catia Carvalho – Rita Cadilac – Nayara – Agatha Meirelles



Amanda Mendes –Lovely Maya – Morgana – Bree Olson



Cody Lane – Aurora Jolie – Jayna Oso & Katsumi – Presley Maddox



Julia Paes – Ária Giovanni – Carli Banks – Geórgia Jones



Kristina Rose – Velicite Von – Deise Marie – Angelina Valentine



Lacey Duvalle – Kinzie Kenner – Lara Stevens – Victoria Valentino



Yurizan Beltran – Susana Spears – Gen Padova – Amee Donovan



Tiffany Mynx – Audrey Hollander – Dani Woodward – Julia Taylor



Vanessa Oliveira – Rebeca Linares – Bruna Surfistinha – Olivia del Rio



Naomi Knight – Penny Flame – Shophie Moone – Bridgette Monroe



Sasha Gray – Krista – Ashlyn Gere – Rene, Britney e Alison



Stacie Lane – Kapri – Kandee Li – Dominique Simone



Lexi Cruz – Havana Ginger – Delotta Brown – Natasha Lima



Liliana Moreno – Vivi Fernandez – Ninja do Funck – Julia Lemmets




As mulheres mais gostosas do Brasil e do mundo, espetaculares vídeos com desenhos animados, o maior acervo de histórias em quadrinhos da NET, os melhores animados em 3D e muitos jogos em flash eróticos, fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta. Nelas você vai ter horas de entreterimento, todos os dias, além de sempre encontrar alguma novidade. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.





O Poeta sem limites em outros espaços da NET







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui