Usina de Letras
Usina de Letras
384 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Adriana Lima ( apresentação de slides e vídeos ) -- 18/01/2009 - 05:55 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






















Como em transe, começo a tocar meu pênis, o acaricio suavemente e deliro entre fantasias. Uma onda de volúpia me invade, imagino os contornos das virilhas dela, a umidade de sua vagina. Coloco meu dedo em minha boca, nessa hora, e sinto o gosto forte do prazer que ela expele quando a chupo e fico arrepiado. Masturbo-me com calma…


CARLOS CUNHA








O poeta sem limites apresenta no

Harém do Poeta





href='http://www.rjnet.com.br/teen/imagens/beldade/adrianalima/15a.jpg' target='_blank'>





Adriana Lima


Baiana de Salvador (nasceu em 12/06/1981), Adriana Francesca Lima, seu nome de batismo, é habitual estrela das temporadas de verão da moda no Brasil. Moreníssima, boca carnuda e olhos verdes, ela gosta de dizer que seu sucesso não se deve à beleza: 'sou exótica', ela costuma afirmar. Aos seis meses de idade o seu pai, Nelson Torres, deixou a casa onde morava com a esposa. Adriana foi criada apenas por sua mãe, Maria da Graça. Desde pequena chamava atenção com seus olhos claros e sua beleza exótica. Na prática, segundo os entendidos do mundinho, Adriana é a segunda principal top do Brasil de todos os tempos, ficando atrás apenas de Gisele Bündchen.
Ela já foi namorada do astro pop Lenny Kravtz, hoje namora o príncipe Wence de Lichtenstein e ocupa o 99º lugar na lista das celebridades mais poderosas do mundo, segundo a revista americana 'Forbes'. Aos 25 anos, a morena Adriana Lima é, de longe, uma das tops de maior visibilidade não só no Brasil, mas no mundo.
Com ganhos de US$ 4,5 milhões por ano, ainda segundo a 'Forbes', Adriana Lima é, atualmente, contratada da Victoria`s Secret, da Maybelline e da Telecom Italia Mobile. Além de integrar o calendário especial que a São Paulo Fashion Week lança na próxima semana, e que reúne um elenco de 25 tops, Adriana posou, no ano passado, para o mais famoso calendário do mundo, o da Pirelli.
Baiana de Salvador (nasceu em 12/06/1981), Adriana Francesca Lima é habitual estrela das temporadas de verão da moda no Brasil.
Como muitas garotas, foi descoberta enquanto passeava em um shopping de sua cidade. Aos 15 anos, ela venceu o Ford Supermodel of Brazil. Em 1996, ficou com o segundo lugar do Ford Supermodel of the World, mudando-se em seguida para Nova York, onde mora até hoje.
Logo no início da carreira fez editoriais para a 'Vogue' e 'Marie Claire' (1997/1998), revistas que até hoje disputam fotos da bela, e desfilou para nomes como Christian Lacroix e Valentino, entre outros. Em 2000, seguindo os passos de tops internacionais como Claudia Schiffer, Laetitia Casta, Eva Herzigova, Adriana se tornou a garota GUESS? (famosa marca de roupas).
Hoje, Adriana Lima, junto com Gisele e Heidi Klum, é um dos 'Angels' (anjos, em inglês) da mais badalada marca de lingerie do mundo, a Victoria`s Secret. Além de Christian Lacroix e Valentino, lá fora Adriana já trabalhou para Cynthia Rowley, Vera Wang, Emanuel Ungaro, Betsey Johnson, Girls Rule, Richard Tyler, Emporio Armani, Giorgio Armani, Fendi, Randolph Duke e Ralph Lauren.














Apresentação de slides e vídeos







]

















Brincando com o Poeta

( jogos em flash eróticos)






























O Harém do Poeta / 2 0 0 9






Nele você encontra essas e mais centenas das mais lindas e gostosas mulheres encontradas na NET. Agora, além da publicação periódica de novos ensaios fotográficos deliciosos, tem a de um maravilhoso vídeo erótico de longa duração semanal. Clique nas meninas para ir até o Harém.











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui