Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Victoria Valentino (estrapolando na hora da trepada) -- 05/01/2009 - 07:00 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos














Cisterna do Poeta / Sabe moça, só vai depender de você!


Sabe moça, você que é cheia de beleza, dona de muita sensualidade e que possui uma aparência que expõe uma mulher sedutora e fatal, apesar desta ânsia que assola a minha carne e me domina sempre que os meus olhos admiram as belas, perfeitas e delicadas curvas desse seu corpinho esbelto de menina...


clique para ler o texto





O poeta sem limites apresenta as

Meninas que não fodem... Estrapolam na hora da trepada!




< img src='http://badpinkgirls.com/galleries/JennaPresley_brazzers/tn_08.jpg' width='220' height='150'> < img src='http://badpinkgirls.com/galleries/MadisonJames_realitykings/tn_madison-james-happy-trail-monstercurves-pic-11.jpg' width='220' height='150'>




Victoria Valentino





























Mais meninas que estrapolam na hora da trepada!


Amy Reid – Victoria Valentino – Veronica da Souza – Tory Lane


Karlie Montana – Amber Lynn – Aletta Ocean – Vanessa Leon


Asa Akira – Geórgia Jones – Rachel Roxxx – Tory Black


Priya Rai – Andie Valentino – Evie Delatosso – Melissa Lauren


Natalia Rossi – Carmela Bing – Alexis Texas – Ária Giovanni


Mariah Milano – Renae Cruz – Lacey Duvalle – Molly Bacardi


Jenna Haze – Ice La Fox – Ann Marie Rios – Madison James


Britney Amber – Satin – Shay Laren – Jenna Presley




Arquivo do Poeta / Beije, chupe, morada, lamba,,,



>Beije, chupe, morda, lamba…

A Marina era uma mulher enorme. Não só no tamanho físico que tinha, com quase dois metros de altura, seios belos e fartos, nádegas volumosas e perfeitas, além de longas pernas que estavam sempre á mostra nas mine saias curtíssimas que costumava usar. Era uma “verdadeira cavala” e todos os homens que trabalhavam com ela já a tinham convidado para jantar ou para tomar uma bebida e ela sempre tinha uma desculpa delicada para recusar, nunca aceitando.
Os comentários entre eles eram sempre favoráveis e nunca desabonavam a ela, que tinha conseguido o respeito e a estima deles, mas tinham uma pontinha de despeito por causa das suas tentativas de se aproximarem dela e serem sempre rejeitados:

- Você viu a Marina hoje cara? Aquela mulher é um monumento!

- Nem me fale. Me sinto até fraco de tanta punheta que bato por causa dela.

- Ela é muito gostosa, só que está sempre sozinha!

- Eu já fiz de tudo pra sair com ela. A convidei pra jantar, pra tomar alguma coisa depois do serviço e até entradas pro teatro eu comprei – quando fiquei sabendo que é uma das coisas que ela mais gosta na vida -, mas tive que dá-las a um amigo porque ela arrumou uma desculpa e me deixou falando sozinho. Se ela não fosse tão feminina eu acharia que não gosta de homem. Até que é sapatão!

- Que nada! Tenho certeza que ela, apesar do tamanho avantajado que tem, é uma pessoa muito fraca e sensível. É só uma mulher sonhadora que está esperando a chegada de um grande amor.

Palavras como essas, em defesa da Marina, eram sempre ditas pelo Tavinho que tinha verdadeira adoração por ela. Enquanto todos desejavam somente comer aquela mulher espetacular ele simplesmente a venerava. Sabia que a grandeza dela ia muito além do seu físico, que era tão desejado por todos os homens, e existia em abundância em sua alma. Via nela, e ela de fato o era, uma pessoa cordata que gostava de todos e que estava sempre sorrindo. Perto dela nunca havia tristeza.
Sabia que a cada convite para sair que recusava era mais admirada, respeitada e querida pelos companheiros de trabalho, o que fazia com que sua adoração por ela aumentasse cada vez mais. Ela mostrava-se sempre grande amiga de todos, só que se recusava a sair com qualquer um deles e ponto final.





O Tavinho era o rei da timidez. Era chamado por esse apelido por quase todos no escritório porque, apesar de ter uma posição importante na firma era amigo deles todos á muito tempo. Começou a trabalhar ali ainda menino, como garoto de recados, e a Marina era uma das poucas pessoas que o chamavam respeitosamente pelo nome de Senhor Otávio.
Ele era quem mais a admirava e o único homem dali que nunca tinha tentado sair com ela, pois sua enorme timidez não o permitia. Sentia uma verdadeira adoração e seria capaz de tudo por aquela mulher, mas sentia-se pequeno e inferior na frente dela. Era apaixonado por ela e esse era um segredo só dele.
Quando falava nela, sempre enaltecendo a sua grandeza como pessoa, os amigos caçoavam dele:

- É claro que a Marina é uma mulher especial. Também tenho certeza que ela está se guardando para um grande amor e quando se apaixonar será uma companheira maravilhosa para o homem que escolher. Quem sabe não é você essa pessoa Tavinho? Convida ela pra uma noitada pra ver se a sua Deusa aceita, falavam em tom de chacota e o deixavam muito vermelho.





Um domingo á noite o Tavinho estava tomando uma bebida, na ponta do balcão de um bar/restaurante, como sempre sozinho. Ficou surpreso quando viu a Marina entrar ali e se dirigir a uma das mesas. Ela estava maravilhosa dentro de um vestido branco de noite, que a fazia parecer uma mulher maior ainda do que era.
Ele pareceu encolher e querer desaparecer, mas não conseguiu tirar os olhos dela que quando o viu acenou alegre em sua direção. Levantou-se de onde estava e foi até a mesa pra cumprimentá-la e ela o recebeu, como sempre, alegre e com muito entusiasmo:

- Senhor Otávio, que surpresa encontrá-lo! Não sabia que o senhor vinha a este lugar.

- É difícil, mas venho ás vezes beber alguma coisa. E a senhorita, costuma vir sempre aqui?

- Não. Hoje estava me sentindo sozinha e resolvi sair um pouco. Vim aqui ao acaso. Até me produzi como se estivesse indo a um grande jantar e vim parar aqui. Coisa de pessoa solitária, ela falou e deu um sorriso toda sem graça, mas que ele achou encantador.

- A senhorita está linda, ele disse e na mesma hora ficou corado. Mas me deixa voltar lá pro balcão e deixar de incomodar o seu jantar.

- Por favor, Senhor Otávio, sente-se um pouco. Faça-me companhia...

- Eu... Ele disse constrangido e sem saber o que mais falar.

- Sim. Vou adorar conhecê-lo melhor.

Ele sentou-se ali na mesa com ela, todo acanhado, e a Marina parecia estar adorando a situação...




No outro dia no escritório...
- Vocês nem imaginam o que eu vi ontem. A Marina jantando com o Tavinho num bar/restaurante lá perto do aeroporto!

- Você ta brincando!

- To não. Ela estava com um vestido de noite branco e parecia rolar o maior clima entre eles.

- Que é isso cara! Logo com aquele babaca. Se fosse com outra pessoa eu até ia acreditar.

- Juro. E quando se foram de lá deixaram a chave do carro dela com o garçom e saíram no dele.

- Para de contar lorota cara. Imagina se um mulherão como a Marina vai sair com um bosta daquele. Você ta querendo tirar uma com a gente!

- Não acredita? Então pergunta pro Zé Carlos que ele estava comigo e também viu.

- É verdade sim. Eu também vi os dois juntos e foi como ele falou, um outro amigo que não tinha falado nada ainda confirmou.




O que aconteceu naquela noite...
O garçom serviu um jantar, que foi saboreado com gosto pela Marina enquanto o Otávio mal tocou nele. Acanhado por natureza, o fato de estar ao lado daquela mulher estupenda, como tinha sonhado tantas vezes, o deixava totalmente constrangido.
Eles tomaram uma garrafa do melhor vinho da casa e isso o deixou um pouco mais solto, mas ainda dominado pela enorme timidez que lhe era natural. Depois do jantar ela lhe disse:

- O jantar foi maravilhoso, agora você vai me levar pra casa, não vai?

- E... Eu... Levar-te pra casa!

- Sim. Não vai querer que eu volte sozinha! Seria uma enorme indelicadeza da sua parte.

- Ma... Mas...

- O que foi Otávio, não quer me levar pra casa!

- Quero... Quero, ele falou quase gritando. Mas é que...

- Então chega de mais, ela disse e se enroscando no braço dele e o levando para fora do bar/restaurante.





O trajeto até a casa dela foi indescritível e muito cômico, com o Otávio dentro do carro muito nervoso e a Marina saboreando o desespero que ele sentia. Chegando lá ele sentou-se na beira do sofá, com as mãos entre as pernas, e ficou olhando assustado para ela até que a ouviu perguntar:

- Agora me conta porque você está tão nervoso assim?

- É que... É que...

- Fala Otávio! O que está acontecendo?

- É que... É que eu nunca estive com uma mulher, o Otávio acabou dizendo e ficando muito vermelho nessa hora.

A Maria Clara soltou então uma sonora gargalhada e disse pra ele:

- O que! Jura? Quer dizer que você nunca transou com uma mulher? Que ainda é virgem?

- É... É...

- Que maravilha, ela disse cheia de felicidade. Então vou ser a primeira da sua vida!

Enquanto ela falava o Otávio a viu soltar o vestido branco e o deixar cair em seus pés, ficando de calcinha e sutiã. Ai então ela o puxou para si, sem parar de falar:

- Eu sempre fui maluca por homens tímidos, agora você está me matando de tesão. Vem, deixa eu te ensinar tudo sobre o amor.

Ajoelhou-se em frente a ele, abaixou sua calça, abocanhou seu pau e o chupou até sentir a porra dele escorrendo por seu queixo e pingando no seio. Depois o colocou deitado e lhe lambeu o corpo todo, lhe levando a loucura. Por fim deitou-se, completamente nua, e lhe falou:

- Agora vêm Tavinho, faz comigo igual. Beije, chupe, morda, lamba... Faça comigo tudo o que tiver vontade e quiser fazer! Mostra que aprende fácil e deixa a sua professorinha gozar também. Vêm... Vêm...

Ele começou, um tanto sem jeito, a dar beijos chochos pelo corpo dela, mas logo o estava lambendo com vontade. Quando ela chegou ao gozo, pela primeira vez, tinha a cabeça dele enfiada entre as pernas e era chupada com voracidade. A segurava pelos cabelos, enquanto gemia e deixava a boca dele toda melada com o caldo grosso que escorria de sua buceta.
Ele então meteu nela. Quando sentiu que ele gozava dentro de si a Marina o envolveu pela cintura com as pernas longas e, como se quisesse tê-lo todo dentro de si, começou a sussurrar desesperada no ouvido dele, quase com histeria:

- Goza, goza mais... Mete com força, me rasga... Enche a minha buceta de porra. Deixa dentro dela o seu cabacinho, deixa Tavinho.

Eles tomaram diversos banhos naquela noite e depois voltaram a meter, até quase pela manhã. Dormiram abraçados então, esgotados e melados com a porra da última foda que deram naquela madrugada.





CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Beije, chupe, morda, lamba... ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.



http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=23517&cat=Erótico&vinda=S








SHOW DE VÍDEOS ERÓTICOS ( as 101 mulheres mais gostosas da NET )


Alektra Blue Alexis Amore Alexis Silver Alison Angel Amy Reid Angel Dark Angelina Valentine Ariana Jollee Ashley Jensen Audrey Bitoni Audrey Hollander Ayana Angel Aurora Snow Austin Kincaid Ava Devine Barbie Addison Bella Donna Brandi Edwards Brandy Talore Bree Olson Brea Bennett Briana Banks Brianna Love Britney Amber Brittney Skye Carmella Bing Cindy Crawford Cody Lane Courtney Simpson Deja Daire Delilah Strong Eva Angelina Eve Lawrence Gia Paloma Gianna Gets Gianna Michaels Gina Lynn Gwen Diamond Haley Scott Heather Brook Hillary Scott Tabitha Stevens Isabella Pacino Jayden Jaymes Jenaveve Jolie Jenna Haze Jenna Jameson Jenna Presley Jenny Hendrix Jessica Lynn Kacey Jordan Katja Kassim Keri Sable Kristina Rose Laura Angel Laura Lion Lexi Love Lichelle Marie Lucy Lee Madison Ivy Mariah Milano Menphis Monroe Missy Monroe Miko Lee Morgan Layne Natasha Nice Nikki Benz Olivia O’ lovely Priya Rai Rachel Roxxx Rachel Starr Ravem Riley Rebecca Linares Renae Cruz Ricki White Rita Faltoyano Rocco Siffredi Sandra Romain Sara Jay Sara Stone Sasha Grey Sativa Rose Savannah Gold Shawna Lenne Shy Love Shyla Stylez Silvia Saint Sophie Dee Stormy Daniels Sunny Lane Tanya James Tera Patrick Tianna Lynn Tiffany Preston Tila Tequila Tory Lane Tyla Wynn Veronica Rayne Veronica Vanoza Vicky Vette
Whitney Stevens







Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades



Maravilhosos Desenhos Animados





Carangos & Motocas – Juca é uma peste – Turma da Fé - Fábulas da Floresta Verde




O Ciclo da Água – A Formiga Atômica - O Barbeiro de Sevilha – Sítio do Pica Pau Amarelo




A receita diabólica – Tudo nos punhos e nada na cabeça – Os Bombeiros - Chaves/Os Balões




Pato Donald - O PicaPau – Pernalonga e Patolino – A Árvore de Natal do Pluto




Chaves – Evinha – Tarzan e Jane – Alladin, o bom ladrão




Aventuras do Gasparzinho – Coisa de Louco – A Bela e a Fera - Na época dos dinossauros




Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca – O Touro Ferdinando




Origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô – Monica e Cebolinha




O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney - A Gaita de Foles




Textos e Contos Eróticos do Poeta



href='http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=22759&cat=Erótico&vinda=S' target='_blank'>A literature erótica

A vida dura de um escritor de eróticos

Amante sem pudor

A masturbação…

Agradecimento das mulheres

Amante de um homem muito sério

A sedução da aranha

A cantada do Poeta

ANJO NEGRO (suruba pra comemorar a vitória)

A menina dormiu toda melada

A lava do prazer

A audácia da mulher moderna

A menina masturba-se com calma

Adormeço no palco da certeza

A linha que divide o Erotismo da Pornografia

Aonde come um, comem dez!

As Bundas

As confissões de um sacristão gay

A cabra do Serafim

A bisexualidade feminina

A mulher japonesa

Amigo… Amante

A caminho do motel

A amiga da filha

Amante sem fronteiras

A gostosa de Sorocaba

Beijo de Amigo

Bebo deliciado o gozo que escorre de você


Brincadeira entre meninas

Buceta com farinha

Beijo sedento e voluptoso

Camilinha & Percival

Curiosidades sobre sexo

Combates na Guerra do amor

CHUPA / CHUPA

Corpos ávidos de desejo

Chegar a meia idade de “pau duro”

Compromisso adiado

Conversa de Duas Adolescentes

Divertidas orgias a três...

Dasdores, a grande paixão de um corno!

É mais facil ser “puta” no Japão!

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Declaração de amor de um homem apaixonado

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Ele bateu “uma punheta” e foi dormir

Enfia a língua no meu cu, enfia... Enfiaaaaaa...

Eróticos/lésbicos “Colégio de Moças”

Fantasias virtuais de sexo

Férias Maravilhosas

Foi bom amor! Quero mais...

Festa de Embalo

Flagrante de adultério

Gays que acreditam em contos de fadas!

Gemidos, súplicas e exclamações mágicas de gozo

Homossexualismo em família

Iolanda, aquela que o destino fez puta!

Instinto de mãe e de mulher

Irmã Clarissa e o jovem padre

Lágrimas da carne

Liberdade de instintos

Minha língua te lambe

Me chuuuupa!!!

Mostre-me como você se masturba!

Masturbação,um menage solitário

Murmuras, aquilo que mais me excita!

Mulheres…

Meter nela ou meter com ela?!

Meu amigo “Babão”

Minhas mãos te fazem gozar

Meus desejos escondidos

Mulheres Divinas!!!

Nada como um cuzinho no café da manhã!

Notícia de jornal

Nossas brincadeiras de amor

Nossos momentos pervertidos

Noite solitária de uma menina

Não existe o feio na vida!

Nu sob os lençois...

Nunca ninguém me chupou como você!

O primeiro beijo



O velório de um “viado” sábio

Onde termina a areia

O sono dos amantes

O melado quente que escorre na hora do seu gozo

O sono calmo das amantes saciadas

O amor e a distância

O amante de Tereza da Praia

O gozo maior

O suor de uma rainha

O vizinho “punheteiro”

O enorme peso de um cabaço

Os peidos da mulata

O casal de americanos e o garotão



O desespero de um corno apaixonado

O nascimento de um grande amor

Os segredos de uma mãe puritana

O padre e a viúva

O “rego” da Santinha

Os gozos e prazeres que sua carne me da!

O prazer e o delírio do sexo oral

Putas & Madames

Papai e o “viadinho”

Puta, explícita, menina e minha

Putaria com a “Turma da Mônica”

Puta é puta, mesmo quando chega ao gozo!

Pessoas que odeiam o prazer

Que vontade de te comer menina!!!

Quando os apaixonados se tornam amantes

Rendas rasgadas e muito gozo

Rosa Negra

Sexo no Trânsito

Sedento, beberei o seu gozo

Sexo com platéia

Sonhos cheios de pecados

Sexo com Nexo! (comportamento “putal” )

Suruba na cachoeira de Guararema

Sua ausência torna a minha vida “sem Graça”

Sexo com um desconhecido

Sedução…

Sem calcinha na festa

Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida

Sexo, entrega e gozo...

Sonhos com mulheres/anjos

Somos Todos Devassos

Suruba na Mata Atlântica

Te desejo pura e simplesmente, sem palavras!

Troca de Casais

Tentando comer o cuzinho da esposa!

Uma deliciosa “chupeta” na madrugada

Uma deliciosa garota japonesa

Um sonho de empregada

Uma festa milionária

Uma mulher bela e insaciável!

Um “puta rabo”!

Uma partida de futebol feminino

Um “viado” diferente

Uma triste história de amor

Um “viado” japonês

Uma verdadeira devoradora

Um homem de poucas palavras, mas bom de cama!

Uma mulher deliciosa!

Uma puta nas estradas

Você…

”Viado” pobre

Vem, mete… Fode a sua irmãzinha!



Vídeos com o melhor da MPB






Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé





Biafra – Bebel Gilberto – Beto Guedes – Benito Di Paula





Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda





Dalva de Oliveira – Daniel Jobim – Dorival Caymmi – Dolores Duran





Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago





Flavio Venturini – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant





Geraldo Vandré – Gal Costa – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo





Herbert Viana





Ivan Lins – Itamar Assumpção – Ivo Pessoa





João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto





Kiko Zambianchi





Leila Pinheiro – Luiz Melodia - Lupicínio Rodrigues - Luciana Mello





Milton Nascimento – Maysa Matarazzo – Maria Rita Mariano – MPB 4





Nara Leão – Nando Reis – Nana Caymmi





Orlando Morais – Oswaldo Montenegro





Paulinho Nogueira – Patrícia Max – Pixinguinha – Pedro Mariano





Ratto – Roberto Carlos – Roberto Ribeiro





Seu Jorge – Secos & Molhados - Sonekka





TIM Maia – Tetê Espíndola – Tom Jobim - Toquinho





Vinícius de Moraes





Wanderléa – Will Tapajero





Zeca Baleiro – Zezé Motta – Zé Ramalho – Zélia Duncan




Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.







Quem sabe se é por serem acanhadas, tímidas, ou tudo isso talvez até pela educação castrante recebida, que existem algumas meninas que quando fazem amor, o ato acontece cheio de nojos, preconceitos e é sempre frustrante! Morrem de medo de serem chamadas de vulgares e ficam horrorizadas com a liberdade envolta delas. Se uma delas abrir as ”Dobradinhas de Sacanagem”, irá censurar e ficar escandalizada com as fotos e os vídeos que verá, mas com certeza também irá se encher de inveja das outras meninas que encontrará lá, e se não sair correndo não agüentará e vai acabar se masturbando. São páginas desaconselháveis à elas e proibidas para os hipócritas e para aqueles que tem a mente fechada. Bem vindos e um ótimo divertimento àqueles que não se importam e que até se orgulham quando são chamados de devassos(as)!


”Dobradinhas de Sacanagem”




Audrey Hollander - Claudia Rossi - Brittnei Skye - Dominica Leoni



Aaralyn Barra - Bridgette Kerkova - Cytherea - Dana Vespoli



Eva Angelina - Felicia Fox - Gia Paloma - Havana Ginger



Elizabeth Lawrence - Faith Leon - Gloria Gucci - Hannah Harper



Inari Vachs - Jada Fire - Katja Kassim - Lucy Lee



Isabel Ice - Jenna Haze - Katy Caro - Lyla Lei



Monica Mattos - Nikita Denise - Olivia Del Rio - Paola Rey



Myka Tan - Nicole Brazzle - Olivia O’ Loveli - Phoenix Ray



Rebecca Linares - Sabrine Maui - Tiffany Taylor - Victoria Sweet



Renee Pornero - Silvia Saint - Tabitha Stevens - Vanessa Lane



Renee Pornero - Silvia Saint - Tabitha Stevens - Vanessa Lane







Outros espaços do Poeta sem limites na NET



”Poesia & Sexo Sem Limites” o blogue do Poeta




















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui