Usina de Letras
Usina de Letras
303 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para o amigo Dom Kless. -- 04/11/2002 - 12:20 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta para o amigo Dom Kless

Tempestade Cerebral. Em Cartas. Excelente texto. Ótimo conjunto de pensamentos concatenados. Verdades absolutas. Roteiro para reflexão. Para uma nova vida. A única, aliás, passível de dar certo. DOM KLESS,esta foi a sua melhor contradição. Domingos

Sinto-me dentro de algo maior, mais forte, mais importante, mais grandioso. (...) Só isso já deveria ser prova da existência de Deus. Toda a música clássica é uma prova da existência de Deus".Parabéns Dom Kless. Este é o caminho. Abraçe-o. Domingos.. Sinto-me dentro de algo maior, mais forte, mais importante, mais grandioso. (...)Só isso já deveria ser prova da existência de Deus. Toda a música clássica é uma prova da existência de Deus".Parabéns Dom Kless. Este é o caminho. Abraçe-o.

E deixe o Lula em paz. Não antecipe o curso da história. No artigo “Devagar com o Andor”, há resquícios de inconformismo. Há jornalistas que querem aparecer às custas do fenômeno Lula. Vamos aguardar, pelo menos, este primeiro mandato. Já que tivemos oito anos de overdose de professores, sociólogos, economistas e picaretas sociais no poder. Que nada deixaram de significativo para o povo brasileiro, de modo geral.

Há, na verdade, pairando no ar, a sensação de que fomos enganados. Todos os índices sociais e econômicos de oito anos do governo FHC não se sustentam diante da mais frágil análise de resultados.

Venceu a tibieza, a inoperância, a indiferença, a incompetência, a falta de criatividade. E que algumas pessoas teima em fazer de conta que não foi bem assim. E não faltaram apoios. Desde a maioria no Congresso Nacional, até o imenso fluxo de recursos proveniente do estrangeiro. Sem falar na arrecadação de impostos, no resultado financeiro das privatizações e concessões, e na falta de investimentos. Montanhas de apoios e de recursos. Para nada. Absolutamente nada. Nos dois tempos de um futebol mal jogado e mal explicado. Vamos deixar o Lula entrar em campo, montar o seu time, e esperar, quando menos, pelo primeiro tempo.

Acredito que esta taça será nossa. Abraços. Domingos.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui