Usina de Letras
Usina de Letras
373 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Divagações Noturnas X -- 26/04/2008 - 21:35 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Há dias que sento em frente ao computador, com muita vontade de escrever, mas as palavras estão caladas fundo, não conseguem emergir e tornar-se algo inteligível.

Talvez seja falta de inspiração, ou nenhuma emoção tocou meu coração estes tempos. Mas isso não é verdade, reencontrei um grande amigo, que já foi um grande amor...sorrindo...e quem sabe poderá voltar a ser um grande amor..sei lá! Esta vida é tão cheia de surpresas...prefiro as boas....sorrindo

Tenho tantos planos, quero fazer tantas coisas e me sinto paralisada.....mas acho que já escrevi isso, e estou sendo repetitiva....muito chato!!!

O que está me incomodando mesmo é a solidão, e a certeza que o tempo é inexorável, e eu estou começando uma nova etapa da minha vida. Estou um pouco assustada e com medo, sempre temos medo do que não conhecemos.

Tentarei reverter isso, afinal, só tenho esta vida, e desejo vive-la da melhor forma possível.

O que mais tenho medo é a limitação que estou sentindo.....até de escrever!! Uma coisa que me dá muito prazer e me faz sentir que a vida vale a pena.

Apesar de que não posso reclamar, afinal resgatei várias coisas ou situações em minha vida, o que é mais que muitas pessoas podem dizer. Tudo bem que não foi exatamente como gostaria que tivesse sido, mas foi algo muito, muito especial, que está marcado em minha alma para sempre.

Algo que em si já era inesquecível, porém tornou-se real e definitivamente inesquecível.

Fazem falta a família, os amigos, aqueles com quem contamos até debaixo dágua, temos outros amigos que não nos conhecem bem, mas que são pessoas boas e muito agradáveis, e onde consigo encontrar um certo amparo, um aconchego, um carinho.

Sinto falta do meu pai, muita falta, acho que isso ainda me machuca um pouco. Me entristece e parece que é uma vazio muito grande.

Levo bem minha vida, e isso não acontece todos os dias, nem o dia todo, mas quando bate....é duro de agüentar.

Acho que este é período de carência, forte, grande.....não pode ficar maior, tenho que tentar diminuir, e esta coisa de que nos bastamos é balela..claro que conseguimos viver bem sozinho, afinal somos nossa melhor companhia, mas por melhor que sejamos, é muito gostoso ter alguém para partilhar. Mesmo que sejam momentos.

Hoje vou parar de escrever, porque estou sentindo que escrevi muito, me abri muito, e afinal todos tem seus problemas, não precisam dos meus......

Tornarei a escrever quando tiver coisas boas a dizer.

Boa noite e bom final de semana a todos.

Rosemari
26/04/08

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui