Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->A Lógica do Semelhante -- 10/04/2008 - 06:35 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O anjos dizem que não dá para lutar contra as coisas ruins e ao mesmo tempo buscar coisas boas. Em termos de vibração energética, são incompatíveis esses posicionamentos. Se você ficar só tentando evitar coisas ruins na vida, vibrará na freqüência delas, da mesma forma que se você ficar pensando em como vencer seus inimigos, ficará preso às energias deles. É um tipo de atrator energético, um buraco onde a sua “bola da vida” tende a entrar e ficar. Por isso disse o Mestre para amar seus inimigos, o que faz com que você os desarme, não fique preso a esse atrator negativo e melhore a evolução espiritual do universo todo. Ao buscar coisas boas, automaticamente você evitará as ruins. Ao amar os inimigos, automaticamente você os vencerá. O ponto principal e difícil de entender é que o atrator energético positivo é sutil, bem mais camuflado aos sentidos que o negativo. Sai do plano físico exclusivo onde valem as leis clássicas. Por isso é que o “olho por olho” é clássico, exclusivamente marciano. Amar os inimigos e buscar somente coisas boas não está no nível clássico e não é lógico nessa visão. Chega a ser idiota. Também por isso é que não dá para ser feliz falando de doenças e tragédias, porque, em sua lógica clássica, você estaria tentando evitar coisas ruins falando delas, envolvendo-se com elas. Impossível. Mesmo que aconteçam muitas coisas ruins ao seu redor, fale das boas, busque as boas, foque em seus sonhos. Se você buscar as ruins, você as encontrará sempre. Aquiete-se sabendo que tudo tem sua razão de ser num certo momento e o universo trabalha com a lógica do semelhante. Esse é o segredo. Vibre com seus sonhos, abra suas percepções para o bom e belo e deixe a vida fluir.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui