Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Brasileira Vende Virgindade -- 01/10/2012 - 08:18 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


 



Brasileira Vende Virgindade



 



 



Antes, essa condição  que era tão valiosa, um símbolo que era levado até o casamento, uma prova de amor para com o cônjuge, hoje virou  mercadoria.



Assim que a estudante Catarina fala sobre a sua virgindade, a mulher foi selecionada por um programa australiano Procurando Virgens, essa pessoa que colocou a sua condição em leilão, já tem diversas propostas, a maior delas já ultrapassa duzentos mil reais.



A sua genitora foi inquirida sobre esse leilão, foi dito que ela queria somente a felicidade da filha, não falou em apoiar, mas a imprensa sensacionalista já disse que os pais apóiam.



A mulher falou que isso não é prostituição, pois quem  faz somente uma vez não pode ter esse rótulo, tentando desviar a má conduta e o péssimo exemplo para a sociedade e futuramente até para os seus descendentes, entre risos e brincadeiras, ela vai embolsar uma boa grana.



Assim é o nosso mundo que está se destruindo em meio a consumismo, onde jovens de classe média alta estão se prostituindo  e roubando, em nome do vil metal.



Agora se pessoas ditas “de família” estão dando esses exemplos, imagine o que  outras que não têm oportunidade e que vêm de lares desfavoráveis estão sujeitas a fazer se acompanharem esse péssimo modelo de comportamento, pois aqui no Brasil a nossa sociedade do capitalismo selvagem não perdoa, só valoriza que tem dinheiro e depois todos ficam estarrecidos com atos de cinismo ou de desespero em prol da roda da fortuna e do dinheiro fácil.



 



 



Marcelo de Oliveira Souza


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui