Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Bom amigo -- 07/12/2007 - 20:22 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As vezes viver é uma surpresa, pode ser boa ou ruim, depende de como a encaramos.
Eu amo a vida e as pessoas, sejam elas quem forem, sempre acrescentam algo na minha vida.
Sempre digo que quando partilhamos nossa vida com alguém, mesmo que por algumas horas, uma parte desta pessoa fica com você e uma parte sua fica com a pessoa, mesmo que ela não saiba.
Sinto que magoei alguém, ou melhor decepcionei, mas ele foi corajoso o suficiente para deixar isso claro, que bom, isso eu chamo de respeito.
Nem sempre podemos corresponder às expectativas que os outros tem a nosso respeito, fico triste, mas ao mesmo tempo, aliviada, pois eu não fiquei decepcionada, mas a pessoa não era o que eu quero e eu obviamente, também ,não era a pessoa esperada.
Quando somos maduros o suficiente para assumirmos isso, fico feliz e agradecida, pois houve no mínimo respeito, e da minha parte até admiração.
Isso me deixa muito feliz, pois ainda consigo ser surpreendida agradavelmente por outra pessoa.
Se, sempre fizéssemos isso em nossos relacionamentos, creio que haveria muito mais alegria e felicidade no mundo.
Aprendi uma grande lição, nem todos os homens são iguais, alguns são muitos melhores que outros, apesar de nunca acha-los iguais, mas bem parecidos.
Espero apenas que eu tenha feito um bom amigo, porque ele é digno, simpático, e uma pessoa muito gostosa.
Obrigada, por acrescentar à minha vida, um pouco de você.

Rosemari
07/12/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui