Usina de Letras
Usina de Letras
175 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Divagações domingueiras I -- 21/10/2007 - 20:24 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Muitas vezes penso, sinto e não sei o que fazer.Tenho certeza que as coisas são como devem ser, resultado de nossas ações durante a vida.

Mas , ao mesmo tempo, penso que temos o poder de fazer mudanças, mudanças profundas que devem partir de dentro, da convicção de que estamos certos, ou pelo menos estamos fazendo o melhor possível dentro de uma situação determinada.

Bom, estou enrolando, para dizer que tenho problemas que não sei como resolver, que hoje estou decepcionada com a minha família, num geral, e no particular...sorrindo...no particular acho até que estou bem.

Vou falar sobre o que me deixa feliz, me faz sentir viva: o amor, seja ele que tipo for, me faz feliz.

Tenho boas amigas, que se preocupam e se importam comigo. Tenho um bom emprego, e faço hoje uma coisa que adoro: escrever.

Outro dia me perguntaram se eu estava ganhando a vida com a poesia, eu disse que não, mas é mentira eu ganho vida quando escrevo,fico feliz ou infeliz, depende sobre o que estou escrevendo, mas o que importa mesmo é que isso me dá vida!!!

Faz com que eu me sinta parte, ou seja, eu partilho com vocês a minha vida, que as vezes é bem monótona, mas de qualquer forma esta partilha me dá ânimo, e não me sinto tão só.

Hoje é domingo, à noite, está chovendo, Graças a Deus, e refrescando um pouco, o domingo para mim e acho que para uma grande maioria é mortal...sorrindo, segunda –feira começamos tudo de novo.

Mas se tivermos um olhar bondoso, perceberemos que a vida não é tão chata, mesmo na segunda-feira, serão novos problemas, novas soluções, enfim um dia
Novo, onde tudo pode acontecer....principalmente coisas boas...pensem nisso, e depois me falem se seu dia não foi bom......tenho certeza que será.

Uma boa semana a todos que me lêem, e partilham comigo coisas corriqueiras de nossas vidas.

Rosemari
20/10/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui