Usina de Letras
Usina de Letras
185 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Nova chance -- 13/10/2007 - 16:36 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sinto que tomei um decisão drástica, rompi o eterno laço de amor que tinha com alguém, absolutamente especial na minha vida.
Tudo o que eu fazia ou vivia, girava em torno do que ele pensaria, como veria enfim, se eu não o decepcionaria.
Esqueci de um pequeno detalhe......o que eu representava para ele.......um detalhe importante e significativo.
Tanto quis resgatar este amor do passado, que acabei esquecendo que existe um presente e um futuro.....
O presente é diferente do que eu imaginei, do que eu sonhei, pois ele tem sua própria vida e com ela, toda a responsabilidade que vem junto.
Eu pensei que houvesse um lugar, um espaço em sua vida, para mim, mas cheguei a conclusão que não, meu tempo passou, e eu tenho que me conformar com isso, pois ainda tenho meu futuro pela frente.
O meu futuro depende das minhas ações no presente, então eu abri mão de um amor grande, profundo, para que pudesse entrar outro (quem sabe no futuro terei esta opção).
Sinto-me triste, como se alguém que eu amasse muito tivesse partido, mas acho que é isso mesmo que aconteceu.....meu amor partiu, foi embora e partiu-se...em pedaços que talvez nunca mais dê para juntá-los.
Meu coração chora, mas minha vida agradece, pois como poderia viver tal amor, apenas com flashes de vida?
Talvez eu nunca ame mais ninguém, não sei, pois sou apaixonada pelo Amor, então espero que ele me dê mais uma oportunidade de viver um grande amor.
Mas eu creio que o Amor não será tão mesquinho, e me dará outra oportunidade de amar alguém, que me ame também....
Creio na vida, no amor, nas pessoas e principalmente em novas chances......

Rosemari
13/10/07


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui