Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Divagações praianas I -- 07/10/2007 - 18:53 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nestes últimos dias estive, num lugar maravilhoso, a praia, amo o mar, o sol, a areia, a cor do mar e do céu.
Fiz longas caminhadas, curtindo a paisagem, pois o tempo não estava dos melhores, e agradecendo por estar naquele lugar lindo.
Pensei longamente a nosso respeito, e continuo sem entender, quero não gostar de você, quero que seja apenas um bom amigo, mas meus sentimentos me traem, e meu coração bate mais forte, cada vez que penso em nós.
Quanto mais longe quero meu pensamento de você, parece que mais perto e forte ele fica.
Meu desejo aumenta e minha solidão também.....não somente a solidão de não poder estar com você, mas principalmente a solidão do seu silêncio.
Um vazio que me invade, principalmente quando estou no caminho de volta, é como se longe, você pudesse estar perto, mas quando estou aqui na minha casa, sinto você tão longe, tão distante, quase inalcançável.
Vivo e posso viver sem você, afinal foi assim durante toda a minha vida, mas o que não posso é não ter respostas, para coisas realmente importantes, e você sabe do que estou falando.
Porém, não posso obrigar ninguém a nada, nem sequer uma opinião, quando mais a qualquer outra coisa...sorrindo....isso tudo é muito louco.
Apenas, te peço, que não deixe escapar a segunda chance que temos, não me magoe mais do que posso suportar, pois assim você conseguirá matar meu amor por você.
Descobri que muitas vezes não escolhemos quem amar, porém deve existir uma forma de deixar de amar.
Não terei tantas chances mais, mas garanto que vou aproveitar cada uma delas, pois não quero viver desta forma, sem saber, sem respostas.
Quero você, preciso dos teus carinhos, dos teus beijos.......porém pense se vale a pena, e me responda com todo coração.
Minha proposta é simples: viver e deixar viver, como for possível, com dignidade e respeito.
Te quero ontem, hoje e amanhã é você quem me dirá.

Rosemari
07/10/07

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui