Usina de Letras
Usina de Letras
196 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Solitude -- 15/09/2007 - 21:11 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando sozinha estou, como agora, há momentos de profunda reflexão, de solidão, de paz.
Dias atrás, estava eu muito triste e arredia, pois a solitude tomou conta do meu ser, sem me perguntar, e eu muito indefesa, permiti que ela se instalasse em minha alma.
Depois de muita labuta, comigo mesma, é claro...rsss, consegui deixa-la de lado, coloquei-a pra fora da minha alma, não da minha vida pois ela faz parte, mas da minha alma.
Voltou a instalar-se a aceitação, a curtição de ser só, não mais um peso, mas a constatação de que esta é minha vida, e tenho que vive-la bem.
Muitas vezes dói, mas na maioria do tempo, creio que a opção de ser só, neste momento, ainda é a melhor, pois não me acho preparada para repartir minha vida, talvez, quem sabe, partilhar....(uma ligeira diferença de palavras, mas enorme na prática).
Tenho tanto para fazer, dar, partilhar.....a única coisa que falta é encontrar alguém, que tenha os mesmos desejos......
A bonança se instalou e espero que fique por um tempo, pois preciso de um descanso, das dores do amor.
Hoje, sinto-me feliz, em paz comigo mesma, e isso é traz uma alegria, não exagerada, e uma vontade de partilhar isso tudo com vocês.

Rosemari
13/09/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui