Usina de Letras
Usina de Letras
183 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->A vida passa -- 31/05/2007 - 19:23 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando nos sentimos impotentes, diante da vontade do outro, resta-nos esperar ou desistir.
Pois todo o ímpeto para nos impormos, ou toda loucura, como queiram.....apenas faz com que a outra pessoa fique estática, sem conseguir reagir.....ou sem querer reagir.....interagir....seja lá o que seja!
Cabe-nos ficar imóveis, esperando o outro dar o primeiro passo, seja ele qual seja.
Quando a ansiedade é controlada, quando a certeza vem dentro de sua alma, não há espera, há apenas o acontecer.....quando acontecer.
Quando a espera foi tão longa, e a coragem tão pouca.....isso tem um preço....o preço de dar o tempo para que a pessoa possa se posicionar, apesar que não é tão difícil, porém pode ser sofrido, tem que ser comedido, tem que ser considerada toda uma vida.
Claro, que podemos pensar que temos toda a vida pela frente.....mas o tempo urge.....e a necessidade de partilhar é premente, pois não sabemos o amanhã.....quem sabe?
Sabemos apenas o hoje, o agora, o aqui, você, eu.....
Estou aqui, esperando calmamente os acontecimentos, pois tenho certeza que eles virão, de uma forma ou de outra.
Porém a vida segue, e como dizem temos que seguir com ela, para não ficarmos para trás, então enquanto esperamos, temos que viver, temos que aprender, temos que agir e interagir.
Hoje sinto que tenho todo o tempo do mundo...........enquanto houver vida em minha alma.

Rosemari
31/05/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui