Usina de Letras
Usina de Letras
180 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Faça-me feliz -- 28/05/2007 - 23:12 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quanto mais o tempo passa, mais me pergunto se tenho o direito de fazer o que estou fazendo, e ao mesmo tempo me respondo: sim tenho, talvez não com a intensidade que está acontecendo, mas tenho o direito sim.
Não quero magoar ninguém, quero a chance de ter momentos felizes, com quem eu sempre amei.
Talvez o meu tempo seja diferente do seu, mas uma coisa é certa, se tiver que esperar seu tempo, esperarei, já esperei tanto tempo........quase uma vida...sorrindo, o que são alguns dias ou meses?
Só de pensar fico emocionada, e ao mesmo tempo penso no quanto você se assusta ou se incomoda, sei lá!
Quero você por momentos em minha vida, não quero toda a sua vida, pois suas responsabilidades estão delimitadas, e não quero atrapalhar isso.
Quero viver bons momentos, quero sorrir, quero brincar, quero dar e receber carinho, quero conversar e saber tudo sobre você.
Talvez você pense que eu quero mais do que você pode dar, ou que seja mais do que é.....eu apenas quero você, como é.
Cartesiano, lógico, ligeiramente descrente, decidido, lúcido, levemente sarcástico e sobretudo honesto.
Quero que tenha calma e sabedoria, que saiba dividir e somar.......sorrindo
Quero que me tenha como uma amiga, não , mais que isso, o que puder ser.....
Quero ser feliz e quero que seja feliz, seguro, calmo e tranqüilo.
Preciso disso de você, da sua calma, da sua tranqüilidade, da sua segurança.
Em minhas poesias, sou dramática...sorrindo....pois eu sou dramática....sou intensa, verdadeira e honesta.
Espero que saiba ler as entrelinhas, se não entender eu escrevo em letras de forma, bem grandes, pois é assim que eu entendo.....sou ruim de entrelinhas, de subentendidos, preciso sempre de letras de forma e bem grandes.......sorrindo.
Esta é uma forma de comunicação, não creio que seja a melhor, mas no momento é a única que tenho, até quando você quiser.
Quero que a calma o envolva, que respire fundo e deixe a vida correr um pouco, sair fora das linhas cartesianas e quem sabe tornar-se uma hipérbole (se bem que estará ainda nas linhas), deixe-se soltar por um momento, deixe-se fazer alguma coisa diferente. Faça-me feliz.

Rosemari
28/05/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui