Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Anjos Quânticos ou Criando o Seu Dia -- 26/05/2007 - 07:01 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esta vem dos anjos e da Física Quântica. Em sua aventura terrestre, a todo instante o ser humano pratica a arte de ensejar a realidade, de permitir que se forme a realidade que se quer. Isso significa buscar o sentimento que o faz se sentir melhor, não aquele que lhe diz que o que existe é o que já existe, aquilo que já está posto e dado. Reflita: dizendo a si mesmo que o que é já está posto, deixa você no mesmo lugar que já está. Algo assim: “A realidade é esta mesma droga, porque todo mundo diz isso, aprendi assim e é isso que faz sentido. Há muita violência, muita corrupção. Há que se proteger de tudo e o medo é inevitável”. Mas será que haveria uma outra possibilidade de se olhar para tudo isso, um outro jeito de se portar no mundo, de acordo com o conselho dos anjos e em sintonia com os princípios da Física Quântica? Por exemplo, se você não gosta da realidade como ela se apresenta, então não faça essa afirmação continuada de que ela é assim, tal e tal, porque assim fazendo você está dando o seu aval para que assim seja, a corrobora, a enfatiza e está permitindo que assim permaneça. Você se esquece muito fácil do “Sois deuses”, não? Experimente dizer que a realidade é do jeito que você quer que seja e não como ela se apresenta agora. Se você fizer isso bastante, no silêncio de seu coração, em harmonia com a natureza, nas suas caminhadas, no seu trabalho, no seu carro, nas suas leituras, ouvindo músicas, durante um tempo indeterminado, mas suficiente, você vai começar a sentir a realidade do jeito que você quer, porque você está ensejando essa realidade a se formar. Aproveite as brechas do universo, as fendas, os portais para fazer isso. Há pequenos insights que disparam esses momentos, abrem esses portais. Esses são momentos especiais do dia, geralmente quando você está só e acompanhado de músicas e leituras inspiradas que encantam e transcendem. E aí, eis o milagre da transformação da realidade, fruto de seu poder que está latente, mas quase nunca em uso. Essa é a realidade que emerge para você, não mais aquela que já está dada. Nesse sentido, você cria sua realidade. Você cria seu dia. Quanto mais você for nessa direção, mais o “Sois deuses” você vivencia. Isso é quântico e é dos anjos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui