Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Tempo inexorável -- 02/05/2007 - 19:26 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sempre tive certeza de algumas coisas, principalmente quando estávamos juntos, sabia do seu amor por mim. Não tinha medo que não viesse, ou aparecesse,ou simplesmente ficasse com outra, eu sabia que não era possível, pois juntos tínhamos o impossível......a completude.
Éramos muito jovens, e os sentimentos brotavam, sentíamos á flor da pele.
Sentia seu toque macio e gentil, seu olhar profundo onde me perdia e me encontrava, seu sorriso lindo, sua boca.
Meu coração explode de vontade, vontade de você.....perto de mim, junto de mim, dentro de mim.
Eu te peço, não termine meu sonho antes de começa-lo, esperei tanto tempo para isso, para ter a coragem de procura-lo, de me abrir, de permitir que você novamente se apossasse da minha alma.
Sei que tem coisas que o tempo apaga, modifica, e é inexorável, na medida em que não podemos volta-lo.
Mas podemos ter um sonho nosso, atual, verdadeiro, cheio de amor e desejo.
Maktub, estava escrito. O que, quando e onde,não sei, sei apenas que tudo estava escrito e que minha vontade, o meu desejo tem que ter um retorno, seja ele qual for, não poderei esperar mais 30 anos, pois não tenho este tempo.
Vou amar você sempre, isto é um fato, mas jamais poderei tomar conta de sua vontade e da sua alma, e principalmente do seu amor.
Estou a sua espera, hoje e sempre, para que possamos terminar o que começamos ou começarmos o que terminamos, não sei, somente o tempo dirá.
Sorrindo.......depois de tantos anos, ainda consigo ama-lo como se fosse meu primeiro namorado.

Rosemari
02/05/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui