Usina de Letras
Usina de Letras
203 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Coisa que você percebe só de olhar para ele -- 04/03/2002 - 13:15 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tem tantas coisas que eu vejo nele, que nem ele mesmo sabe que ele tem ou é, tem coisas que eu vejo nele que ninguém ainda viu, ainda bem porque se não, ele já seria de outra moça.

Lembro-me que nunca havia visto um homem chorar até aquele sábado de cinema, vi no escuro suas lágrimas brilharem, aquele seu jeito sensível me fascinava, fazia nascer dentro de mim uma vontade de envelhecer do lado dele, que ele fosse pai dos nossos filhos.

Tem coisas que você percebe só de olhar para ele, o jeito que ele penteia o cabelo, tão vaidoso, meu olhar decora cada movimento dele, aquele sorriso de menino, o modo que ele vira criança quando está nos meus braços.

Ah se ele soubesse como fica lindo quando fica bravinho, ele franze a testa e levanta as sobrancelhas pequenas, fica com uma carinha de bravo, grita, briga, esbraveja comigo, mas logo volta com uma carinha de cachorrinho abandonado para me pedir desculpas...

Quantas vezes fiquei de longe espiando ele estudando, parecia tão concentrado, como se quisesse entrar dentro dos livros, ele correndo pelo parque como se disputasse uma maratona imaginária...Eu o amo por todas as coisas pequenas que existem nele.

Tem coisas que eu vejo nele que ninguém jamais vai ver, porque talvez sejam mesmo somente importantes para mim, o jeito dele falando quando está empolgado por alguma coisa, aquele olhar de amor por mim me faz ser tão feliz, é como se eu fosse a mulher mais amada do mundo, quando estamos de mãos dadas parece que nada pode nos deter e nem nada pode nos atingir.

Tem coisas que nem preciso olhar para ele para saber...



André Luis 04/03/2002



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui