Usina de Letras
Usina de Letras
186 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62189 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Dividindo -- 25/03/2007 - 19:10 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quero escrever pra você, mas não sei quem é você mais, depois de tanto tempo.....mal sei quem sou....rsss
O que teria eu pra contar? Como foi minha vida, os sonhos perdidos, sonhos realizados, as descobertas da vida, as viagens maravilhosas que fiz e até hoje me dão suporte, as dores que sofri, os amores que amei....sorrindo, de repente eu queria dividir tudo com você, talvez não entendesse a metade, mas qual a importância?
Qual a importância hoje, em nossas vidas, das quais vivemos mais da metade?
Contar que tenho amigos ainda daquela época, e que mudei muito (dizem que pra melhor), e acho que mudei mesmo, mas tem um pedaço meu que vive na adolescência, que não conseguiu crescer ou não quer (não sei).....
Talvez seja mais fácil, viver através de sonhos não realizados, assim sempre temos a desculpa de não te-los vivido. Mas não é isso que quero, quero meu amigo, aquele amigo que me entendia com um olhar...sorrindo...era muito divertido.
Posso dizer sem medo, que foi uma das melhores épocas da minha vida, com todos os problemas da adolescência eu tinha um escape, eu não era apenas mais uma adolescente, eu era eu.......
Hoje, sei o que procuro, sei o que quero, enquanto não encontro, vou vivendo a vida, bem, tentando ser feliz e fazendo algumas pessoas felizes.
Gostaria que dividisse sua vida comigo, o que aconteceu, quando..suas vitórias, seus fracassos, seus sonhos, suas realizações. Mas não creio que isso seja possível, pois somos pessoas completamente diferentes hoje. Trilhamos caminhos diversos.
Talvez eu queira pouco, ou melhor, me contente com pouco, mas no fundo quero muito, tudo.
Se você estiver lendo e entender....sorrindo.....acho que ficaria meio bravo, mas talvez depois entendesse sobre o que eu escrevo.
Sem culpas, sem medos, sem talvez e sem “se”. Apenas a vida como ela é. Para mim, uma busca constante de uma realidade e uma verdade, que não sei até hoje, se existem, mas sei apenas, que minha vida não é monótona ou chata, é cheia de esperança e paixão.

Rosemari
25/03/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui