Usina de Letras
Usina de Letras
275 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62170 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Coisas que você percebe só de olhar para ela -- 04/03/2002 - 13:15 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tem coisas que não é preciso nem falar, está tudo escrito nos olhos, ou na maneira dela te olhar, tem coisas que você percebe só de olhar para ela.

Coisas que nem ela mesma sabe sobre ela, coisas que ela jamais poderá ver em si mesma, porque os espelhos não podem refletir nem são capazes de mostrar.

Tem coisas nela que só você pode ver, porque às vezes o amor ao invés de te deixar cego abre teus olhos para um enxergar melhor uma só pessoa, o que só o verdadeiro amor é capaz de fazer por você.

Quando ela não está ao alcance dos olhos nem das suas mãos, tudo que você pode ter são apenas as lembranças, que às vezes chegam com uma música, ou uma foto, mas o que vale mesmo é aquela espécie de foto mental que você tem dela, uma imagem que te diz tudo que você queria ouvir, uma imagem que povoa seus sonhos e fantasias, uma imagem que você gostaria que se materializasse naquela hora.

Como é gostoso ficar olhando ela dormir, você é capaz até de parar de respirar para que o som da sua respiração não perturbe o sono dela, aqueles olhinhos fechados, o jeito dela dormir assim toda torta, o mundo podia parar naquela hora, porque tudo que você queria era ficar ali contemplando e velando o sono dela.

Tem dias que parecem noite, tem dias que o melhor era nem ter levantado da cama e, é bem nesses dias que ela te dá aquele sorriso que só ela tem, que é só ela é capaz de dar, aquele sorriso gostoso que fazem seu coração bater mais forte, que fazem que todos os problemas que você tenha tido nesse dia passem para o ultimo plano, bem que esse sorriso podia durar a vida inteira...

Ah se ela soubesse como fica linda quando faz aquele biquinho de brava, que ela fica encantadora quando fica nervosa, briga, briga comigo, me xinga, diz tudo que ta sentindo e depois chega com aquela carinha de anjo para me pedir desculpas...Ai, ai, ai...

Quanta vez já me pegou olhando para ela, fitando os olhos dela e ela sempre ficava falando:

- Que você ta me olhando, heim?- e eu respondia:

- Nada não, não pode olhar, não, é?

- Não não pode! Não gosto que fiquem me olhando.

E eu dava risada dela, daquele jeito dela de durona por fora, mais derretida por dentro, quantas vezes eu ficava olhando ela sem ela perceber, ficava reparando de como ela tinha um jeito todo especial de ser e de interagir com o mundo e com as pessoas a sua volta.

Tem coisas que nem preciso olhar para ela para saber...



André Luis



4/03/2002





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui