Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Divagaçõs noturnas IV -- 21/01/2007 - 20:47 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Divagações Noturnas IV

Como é bom permitir-se divagar.......pensar em várias coisas ao mesmo tempo e não chegar a nenhuma conclusão...
Navegar por mares nunca dantes navegados...aiiii...dá medo! Mas também traz a vontade de chegar mais depressa à margem, de conhecer logo, de se situar no momento.
Mas o medo (grande vilão), pode atrapalhar muito, pode nos fazer ficar estanques e não conseguirmos nos movimentar pelo momento vivido.
Às vezes, sinto que a vida está escoando pelos vãos dos meus dedos.....e eu não faço nada para modificar isso...outras vezes, penso que mudei tanto, que vivo da melhor forma possível....aprendendo, errando, amando, desiludindo, afobada, ansiosa, fatalista, esperançosa.....são tantos e muitas vezes eles vem todos ao mesmo tempo e ai...eu fico bem atrapalhada.....
E fico prostrada, pois não sei o que fazer....então simplesmente não faço nada....
Hoje estou ansiosa, pois tenho que resolver assuntos de família, com as minhas irmãs.....parece que isso nunca vai ter fimmm...
Esta semana estava super bem....voltei a ter meu bom humor, e ver a vida mais clara, mas alegre......de repente...ploft...caio, e fico prostrada......mas eu sei que vou melhorar....vou ficar boa, vou poder amar novamente, vou viver minhas paixões intensas e chora-las mais tarde.....não importa.....desde que consiga fazer isso novamente.
Me sentir viva, vivendo, participando.....
Estas divagações estão bem dispersas, pois comecei a escrever em um dia, e estou continuando no outro....é outro momento, outra história, outro significado.
Mas, foi o melhor que pude fazer hoje.....

Rosemari
21/01/07

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui