Usina de Letras
Usina de Letras
190 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Divagações Noturnas III -- 06/01/2007 - 21:59 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Divagações Noturnas III

Continuo a buscar, dentro e fora de mim, o que preciso para continuar senhora de mim. O que isso quer dizer exatamente, não sei....sei apenas que aprendi algumas coisas nestes tempos de perdas.....
Perdemos pessoas que amamos, coisas que eram importantes, talvez percamos amigos, mas temos que ter idéia que todas essas coisas, não eram nossas, nunca foram, nunca serão.....
Temos de nosso, apenas aquilo que somos, todo o restante é agregado, é compartilhado, dividido, somado...sei lá, mas não faz parte......
Hoje, estou particularmente melancólica, pois estou me sentindo absolutamente só, tenho a mim por companhia, mas as vezes até eu mesma me encho...rssss
Quero crer, quero vibrar, amar, ser feliz.....quanta tolice!!!! Podemos ter isso tudo de uma vez? Sim, mas é tão intenso que não suportamos muito tempo, então algo acontece....e como um dominó todas as peças vão caindo....uma a uma.....
Já vivi grandes paixões, poucos amores e muitos casos.......sempre em busca de algo mais, aquilo que me faz falta, o que me preencherá.....muitas vezes procurei com as pessoas erradas e de forma mais errada ainda, porém, com muitas lágrimas e esforço consegui perceber que a minha busca não tem nada a ver com busca do outro, que também busca.....(muita busca pra pouco achado...rss)
Pois é, parece que as divagações, hoje, estão realmente divagando...........de um assunto para outro, sem conclusões ou muito sentido...não importa....importa que consigo escrever, que consigo colocar em palavras sentimentos dispersos e escondidos, e as vezes tão escancarados que fazem vergonha.....
Sabem? Acho que quero continuar a viver, a buscar, a encontrar e me desiludir, porém esta busca faz parte de mim...é uma parte da qual não quero me separar, pois algumas vezes, esta busca me leva ao encontro de uma pessoa especial....e que seja apenas uma vez.....se for especial, já valeu a pena.
Quem sabe, um dia, eu comece assim...era uma vez uma mulher sozinha que agora não está mais só..........

Rosemari
06/01/07
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui