Usina de Letras
Usina de Letras
183 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->acontecimentos -- 30/12/2006 - 18:26 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tantos acontecimentos, tantas decisões, este foi um ano de muitos eventos, a maioria, diria ruim, mas do ruim sempre sai alguma coisa boa. Gostaria muito que isso fosse verdade e hoje não sentisse tanta falta do meu pai, tivesse me decepcionado tanto com meu tio, enfim que as coisas tivessem sido diferentes mas não foram. Terei que conviver com elas o resto da minha vida.

Outra coisa que esta me incomodando, é o fim da minha terapia, por vontade própria, de um lado não quero mais, de outro me dá medo e sinto um vazio triste.

Este vazio pode se comparar, guardada as devidas proporções, ao vazio que sinto com a falta do meu pai.

É como se eu devesse caminhar só, sorrindo, este texto para terapia dá um pato cheio......rssss, mas voltando ao que interessa....caminhar só, tomando minhas próprias decisões sem me preocupar com julgamentos ou com críticas ou qualquer outra destas coisas que sempre nos atrapalham.

É difícil explicar, mas é como sinto...então de alguma forma basta.

Este ano eu cresci e amadureci, mais que qualquer outro, o que me fez ter depressão frente a impotência de mudar as coisas, e de me deixar abater pelos acontecimentos. Estou tratando e creio que logo sairei desta, mas fez com que eu refletisse ainda mais na minha vida, e que a maioria dos acontecimentos está ligado ao fato de crermos ou não no que podemos fazer.

Eu sempre creditei em mim, e nas minhas possibilidades.....e várias vezes consegui meu objetivo, então é só continuar ....mas a medida que o tempo passa parece que fica mais difícil.

Sei que tirei alguns dias para pensar. E resolvi, que vou fazer as coisas na medida em posso, e as farei da melhor forma possível. Certas ou erradas, vou faze-las por mim.

Rosemari
30/12/06
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui