Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->DermoFnac. -- 09/10/2006 - 15:05 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Infelizmente por cá, na doce Bracara ainda não há uma Fnac com cabeça, tronco e membros...por isso quando queremos encontrar o tal livro que nos anda a cofiar a cabecinha,nada como meter as rodas a caminho e dirigir-nos à Invicta cidade, via Norte Shopping, custe o que custar, apesar da soalheira da ribeira que amavelmente temos sempre de espreitar.Uma belezura de cultura e bons costumes!Neste contexto lembro a abertura do venerável Teatro Circo(já na Bracara) que inaugurará com uma ópera a vinte e sete deste mês, apenas para vips, pois dos dias seguintes sei que a 'bicha', opss, digo, fila,era danada de muita para adquirir um bilhetinho para assistir pelo menos ao Fagundes com as mulheres da 'sua=minha' vida.Confesso que pelo menos um bilhetusco vou agarrar...mas prossigamos, lá 'botei'as rodinhas a caminho depois de uma mancada de uma pseudo paixão pelas 16h... e logo que a vi, penetrei nela, na Fnac, sim, com muita Tecnologia à mistura, últimos gritos da modex,porém,preferi um quarteto de livros que me porão com a mente ocupada no lugar de curtir vitupérios e males de 'testa'.Estou noutra onda e quem me seguir será sempre bem acolhido.Anseio algumas linhas para 'botar'faladura com os compinchas do Curso que ando a fazer, claro que com algumas directrizes de mais valia para a nobre Instituição que presido e tento liderar apesar das más energias de sensíveis mas não sãs mentes ...
Sinto-me serena, com muita energia, tipo Renascimento e as 'pequenuras'existenciais de chantagistas domésticos sem eira nem beira ficam do lado de fora da alma, pois esta não é nada pequena, confesso!Enfim,para quem não quer há muito...e com os livros, muito mais Saber e afins de pele haverá!Viva a DermoFnac, pois é melhor que a Corporal Dermoestética!

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui