Usina de Letras
Usina de Letras
201 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Nosso Sagrado Lar. -- 23/06/2012 - 22:24 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


                                                                 Nosso Sagrado Lar



   Como é bom amar e ser correspondida! Pois, não existe mulher frígida sem motivo o que existe é mulher mal amada.

Quem não concordar comigo, é porque não sabe a quantidade de mulheres mal amadas que existem por aí, neste Mundo, a procurar um pouco de carinho, e mesmo assim são ignoradas pelos companheiros, nesse caso sim, tornan-se frígidas pela carência de atenção, que são aparentes em seus olhares sombrios e profundamente apaixonados.

Isto acontece, tendo em vista muitos homens não serem sinceros com suas parceiras, e vice- versa, vivendo, uma união mentirosa de serem “par perfeito”, e fora do lar procuram outros divertimentos, pois não havendo cumplicidade entre os mesmos, criam pensamentos de separação, mas a situação não é propícia pela falta de segurança que esta apresenta e nesse caso mesmo desconfiados ficam fingindo que são felizes.

No fundo da questão não há cumplicidade sem serem abertos um com o outro," na verdade", mas se parecem com uma ilusão e a sensação é de estarem convivendo com um(a) inimigo(a), pelo fato de não serem seres perfeitos, ainda, não quer dizer que não podem viver em harmonia, sem segredos e mentiras escandalosamente provadas e consentidas pelos parceiros, mas isto acontece muito mais entre as mulheres que são vítimas de seres sínicos que aprontam e com a maior "cara de pau", apresentam como santinhos, envolvendo-as com respostas evasivas, fazendo com que elas acreditem, e fiés que são acabam acreditando mesmo nessas escabrosas mentiras, ditas para não fazê-las sofrer, na desilusão que teriam se soubessem a verdadeira história de como são ludibriadas o tempo todo. Posto isto, só tenho a dizer que: "abrem bem os olhos, não deixem de enxergar o óbvio em seus caminhos, aprendendo a lidar com o inesperado e não se deixar iludir, se fazendo de forte quando não são". Para eles sermos fortes é mais interessante e não pensam em como nossa fragilidade entra numa crise amorosa e verdadeira batalha com a razão em contraste com a emoção que sentimos, mas "tudo isto pode mudar, quando a verdade aparece, tão cruel ela possa ser", haver maneiras de contornar a situação de forma que aja mudança no comportamneto do mentiroso, de modo que ele, possa merecer mais uma chance de manter mais cumplicidade, sem devaneios, caso contrário, não há condição de serem felizes para sempre, porque um dia "a casa cai" e nesse dia tudo em volta desaba, não havendo mais confiança o que resta é a separação, que é uma pena quando isto acontece, desmoronando, anos de parcerias e amores declarados se tornam patéticos com tal comportamento, chegando a serem agressivos um com o outro. Quisera um dia sentir que está havendo compreensão da humanidade e sempre haverá corações sem sangramentos e completamente merecedores de um amor perfeito com cumplicidade, respeito e sinceridade entre ambos os sexos, que hoje vivem em desarmonia por causa de ilusões passageiras, nos levando a crer que o Mundo está mudando para melhor. Quem sabe este merecimento venha alcançar o nosso objetivo de criarmos um ambiente de amor e total confiança em "Nosso Sagrado Lar". E para isto precisamos sempre estarmos atentas em "orarmos e vigiarmos" os nossos comportamentos (da mulher e do homem), para merecermos às bênçãos de Deus, em nome de jesus na nossa vida.



 Valdea Sianna, em 23.06.2012.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui