Usina de Letras
Usina de Letras
303 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Consultório sentimental : O que eles pensam -- 24/10/2002 - 03:02 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fala André, tudo bem amigo?

Cara sobre aquele assunto que a gente sempre debate, “mulheres”, eu a cada dia tenho uma opinião diferente, admiro sua forma poética de pensar sobre o amor, mas você sabe meu amigo , eu sou diferente, vejo as mulheres de uma forma diferente, não só como objeto de desejo, mas como algo assim mais relacionado à guerra.
Eu gosto de seduzir e ser seduzido, saca, mas gosto também de tomar uns foras, gosto de insistir, não de uma maneira chata, mas com delicadeza....
O lance do olhar é que me excita nas mulheres, elas tem um olhar poderoso, às vezes te fazem sentir nu...rsrsrs.
O que rola mesmo é quando a mina gosta de fazer joguinhos,gosta de te pisar e achar que você come merda por ela, quando na verdade você já sacou tudo e adota uma estratégia para virar o jogo....
Mulheres são estranhas, num dia morrem de amores por você no outro fingem que você não existe, mas eu acho graça disso tudo, naum sei viver sem mulher, já me apaixonei algumas vezes, mas não é para mim, gosto de ser bicho solto, morder o que vier na minha, rsrsrs.

Um abraço.

Jefferson


E ai Jefferson, fiquei pensando naquilo que você me falou outro dia sobre uma garota que você saia, acho que era Cláudia, nunca aconteceu comigo da garota gostar de ser maltratada, tem gente que fala que quanto mais você pisa mais a pessoa gosta de você, comigo isso nunca aconteceu, toda vez que eu destratei alguém essa pessoa não me perdoou, talvez tenha sido sorte minha mesmo, com isso aprendi muitas coisas.
Eu já gostei muito de sair com várias pessoas, serviu para saber o que eu queria e principalmente quem eu não queria, mas depois de um tempo eu sempre me apaixono por alguém e quero que seja para sempre.
Eu vejo a relação entre homens e mulheres como algo complementar, como um quebra-cabeça, onde as peças, pessoas, vão se encaixando, às vezes se encaixam apenas por algum tempo outras para sempre.
A sua opinião mais “hard” sobre mulheres é interessante, a gente sempre aprende algo novo e as mulheres não gostam só de caras assim , ‘light” como eu, eu sei que tem as que gostam de algo mais áspero.
Isso que é o legal da vida, essa diversidade garante a todos nós a satisfação de nossos anseios

Um abraço.

André.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui