Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->A minha sedutora linguagem... -- 21/07/2006 - 16:21 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao ar livre, muito livre, falou-se do Osho, grande Mestre, partilharam-se ideias,êxtase de ideias ao sabor de um fininho e muita gargalhada, que é sempre preciso!Foi muito bom apreciar o elenco fidedigno de personagens que não querem fazer de conta, almas sublimes de escolhas transcendentais!Até da Biologia se falou..tertúlia continuada na Infoteca, já com outro interlocutor,entre boémia e saber reflectir!Hoje foi um dia que valeu a pena viver!Terei de vigiar a minha Belinha que julgo já ser flor do meu jardim!A minha sedutora linguagem é especialmente interactiva pois emite o contágio da amizade sã, do está-se bem porque sim,da essência personalizada, sem culpa nenhuma!Ao grande Mestre Araújo desejo muitos anos de vida neste dia,apesar de não ter participado deste almoço, esteve dentro de cada um de nós!Sem compaixão...na verdadeira acepção do termo:AMIZADE!E o mundo gira, com sabor a pica no chão nesta janta, chamem-me camafeu,pois está o tempo quente demais, estamos em Julho,mas quem disse que o pica tinha de ser comido em Janeiro?Juízos copiados,seres mutilados, obrigados a fazer sempre tudo igual!
Cada um tem o o que merece e hoje merecemos ter sido felizes!Domingo será dia de festa também para a querida Mizé que nos surpreendeu candidamente!Que bom, meu Deus, ter sido tão positivamente surpreendida!Sedutora linguagem...transversalmente direccionada:)

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui