Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->< Para REFLEXÃO: sobre o AMOR... > -- 17/01/2006 - 23:23 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para REFLEXÃO: sobre o AMOR...

Leia com o seu coração aberto...

'Minha alma gêmea aonde você anda? Sempre que eu tento lhe esquecer, mais me encanto com você em meus pensamentos... Meu amor, quero o seu colinho, quero os seus carinhos. Quero amar você mesmo que esse amor seja impossível, torna-lo-emos possível, pois nossas almas e os nossos corações saberão torná-lo realidade em nossos sonhos...' (Aedlav)

'Tenha paciência comigo, sinto-me como uma criança porque estou amando. A ingenuidade tomou conta de mim, a inocência aflorou em meu ser, a docilidade e o encanto de meus carinhos é uma realidade. Preciso viver essa fase de crescimento dos meus sentimentos e evolução espiritual... Só você despertou tudo isso em mim.' (Aedlav)

'Por que o amor é tão simples, não vemos de imediato o seu esplendor, precisamos de provas, de sinais, somos peregrinos perdidos no espaço de nossos próprios sonhos. QUISERA PODER NÃO MAIS AMAR, NÃO MAIS SENTIR ESSE SENTIMENTO QUE TANTO ME FAZ SOFRER... Muito sofre quem ama!!!' (Aedlav)

'Ensina-me a amar sem querer ter posse. Ensina-me a cativar sem querer aprisionar. Ensina-me a ser o que não sou, mas que chegue o mais perto possível do seu amor.' (Aedlav)

'Como fazer para conquistar o seu carinho? Como fazer para ter-me sempre em seu coração? Como amá-lo para ser amada por você? Ensina-me o caminho como ser feliz ao seu lado.' (Aedlav)

'A sua ausência me faz morrer aos poucos... Porém, antes quero fazer uma confissão que nunca pensei sentir um amor tão lindo e tão inexplicado, envolvendo-me nesta vida. Achava tudo muito simples, até que o encontrei. Não sabia que existia algo assim, tão sublime e, ao mesmo tempo, tão sofredor... Este é o meu depoimento sobre o amor...' (Aedlav)

'Seria capaz de morrer por você, se eu soubesse que, ao morrer, teria você só pra mim...' (Aedlav)

'Não. Não vou me iludir com um amor que não me pertence. Foi pura emoção, satisfação sentida e nunca imaginada, mas aflorada na minha mais sublime forma de viver... É bom saber que conheci o amor em você e toda essa explosão saiu do fundo de meu coração.' (Aedlav)

'Hoje, mais centrada, mais ajuizada, sinto que a vida é bonita, mas que ela não nos pertence, são desígnios de Deus a serem cumpridos... E quanto mais ajuizo-me nisso, mais sinto a sua presença em minha vida... Eu amo você amor!' (Aedlav)

'Pode-se medir a amizade quando a ausência não provoca o afastamento e o nosso pensamento vive uma sintonia constante...' (Aedlav)

'Quem és tu, o que fazes em minha vida??? Posso ao menos saber quem és?' (Aedlav)

'Quantos anos tem sua alma? O seu coração já é capaz de identificar um amor? Então, até o outro lado da vida, que possamos nos identificar, porque lá seremos só espíritos e aí para viver um imenso amor teremos que identificá-lo em nós.' (Aedlav)

'Quando se encontra um amor e este não nos pode pertencer, qual é a solução a se tomar?

1) Esquecer que esse amor existe e é real em nós?

2) Continuar amando platonicamente, sem nunca ter esperança que se torne realidade?

3) O que mais vale, amar ou ser amado?

São questionamentos pertinentes e que não se tem solução, a não ser dar tempo ao tempo e esperar pela suposta e inexplicável razão de nossos sentimentos, serem de fato reais ou apenas uma doce ilusão.' (Aedlav)

Em 16.01.2006

(*) REVISADO.

Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui