Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13569)

Frases (50624)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->< Nosso Eterno Paraíso * > -- 12/01/2006 - 12:50 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu ando meio distraída. Se me perguntar quem sou, já nem sei dizer... Vivo de esperanças e lembranças para sobreviver. Sinto grandes emoções de prazer quando está comigo, faço-me de forte, brinco, para não sentir a falta que sua ausência me faz. Disse-lhe que não ia lhe cobrar mais nada. Mas não me basta ter-lhe, pouco tempo, aqui, eu quero mais, apesar de saber que é melhor assim do que nunca, a vida tem sido 'sem graça' pra mim. Diga-me o que devo fazer para você não me esquecer? Fico pensando no possível de tê-lo perto de mim, saber dos seus dias, dar-lhe meu ombro para você chorar, os meus abraços para lhe confortar, ver o seu sorriso mais uma vez e muitas vezes mais, enfim, ser muito importante para você e que nunca se esqueça de mim. Existe lógica no meu pensar? Se existe não deixe o tempo passar e se eu lhe achei nesta caminhada, por que não seguirmos a mesma estrada? Será que você ainda, não me achou? Não lhe direi mais nada. Deixarei que me descubra e se assim o fizer saberei que não foi à toa esta minha busca e depois disso, farei maravilhas acontecer, sentindo que mesmo longe sempre estarei perto de você, nos seus pensamentos, nas suas lembranças, até quem sabe, um dia eu perceba que já está na hora de eu me sintonizar com você, porque com certeza estaremos bem juntinhos além do horizonte... No nosso eterno PARAÍSO.


(*) Revisado por Diô.
Comentarios
>
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui