Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50617)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Diário... -- 02/12/2005 - 21:24 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Doravante escreverei as peripécias que fazem de mim senhora, cada dia...mudada, mas com a tez igual, branca,boca pequena, olhos rasgados, castanhos,corpo delicado,quase elegante...eu!
Sem egoísmo,vaidade, 'tout simplement', ...escrevinho a minha odisseia de transeunte neste mundinho de contradicções.Falam que são outros, melhores, acusam...mas a realidade é que somos muitos, peregrinos de uma incógnita, apesar da certeza da morte física.Sem lamechas,escrevinho o diário das minhas ambições, se ainda tiver algum tempinho para...não, não são delírios senhor Emancipado, são vontades que concretizarei gota a gota, se Deus quiser!Sim, Deus, já ouviu falar dEle?Voltei à Sua Casa e estou serena, pois Aí encontro a paz que tanto buscava!Sei que vale a pena continuar dona de casa lusa com laivos de poeta,sei que vale a pena perseguir o Amor, regressar à idade do ouro,vale de paz e de fidedignidade, Ónus, sim,com tudo a que tenho direito...e fiquem-se a roer os cotovelos e digam que sou mimada...eu chegarei lá, enquanto que os cotovelinhos se esfregam de pueril inveja ou de simples despeito. A quem conquistou o meu coração amarei para sempre tal selo de fidelidade e de autenticidade!
Eu mudei...nos meus poros respira-se Amor para partilhar...e apesar da dureza das lições desta vida, estou feliz!
Boa noite:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui