Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50617)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Procurei sempre o meu Amor... -- 18/11/2005 - 19:02 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lembro-me de quando tinha dezoito anos, com casaco xadrex vermelho tipo escocês,no bar do liceu,à noite,queria ser amada...namorado com anedota já decorada, de Fidel Castro, agente secreto.Ria, ria...era feliz?Ia até ao Nosso Café, fumava um cigarrito, mania que era gente...vi depois, anos muitos após, um senhor com as calças urinadas a fazer de conta que era gente...bêbedo, era Verão, pois então...
Casei-me e a cidade de Braga continuava igual...tempos de azedume, vivia-se...enquanto temos mãe e pai pensamos que temos de ser sempre protegidos!Que ideia!Filhos...e o tempo passa...lembro-me de escrevinhar uma carta de Amor para o meu marido...ficou surpreso, muito feliz..mas o presente contava mais...e eu, claro,não sabia que as letras são tretas!Naïveeeeeeeeeeeeee...
Hoje, com uma lágrimazita recordo esse tempo e queria viver outro,ah a Universidade, passou...sucesso quase todo na colocação e toca a ser verbo de encher.Ficou sempre comigo o bichinho do progredir, do ler, do ser mais do que ser...obrigações, afinal o meu filho tem sonhos, é o presente...pois, será gente, como eu, mas mais feliz!Eu procurei sempre o meu Amor...ortodoxa mas viva!Ele será sempre amado porque é livre, o meu filho, ele, claro!E eu?Fico com o meu plano B...

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui