Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Vida !O quanto és fantástica! -- 07/09/2005 - 18:04 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cada vez mais me certifico da intensidade da vida e verifico que é bom viver, apesar dos mil e um turbilhões que um Homem inteligente enfrente diariamente!Energia, quanto baste, mudança, sempre liberdade sem libertinagem!O meu quotidiano mudou, como alguns que comigo privavam se aperceberam,porém a minha essência, os meus princípios são os mesmos e deles nunca, sob qual for a coacção ou circunstância, quero abdicar!Foi bom, apesar da dificuldade: conflito matinal, verificar que não uso o poder mas e sobretudo a bússola com que quero nortear a minha equipa de trabalho, os meus mestres do ser e do saber, pois todos somos importantes,singulares,imprescindíveis enquanto existimos e somos vida...tão fantástica, tão presente, tão heróica, tão próspera, tão nobre...ela, a vida, entendeu que eu sou abençoada por Ele...e tudo rumou de feição!Amanhã, prevendo situações de egos subnutridos, manterei a harmonia que quero passar e instalar ...e acredito que uma nova aurora instalar-se-á!Haja saúde, paz e muitos sorrisos...e Amor.Vida!O quanto és fantástica!Hoje senti que vale a pena ser rectilínea, transparente, carinhosa, receptiva, assertiva, amorosa!Por favor não poluam com solilóquios infundamentados este novo Povo que ergui, depois de um dilúvio de lágrimas que me custaram uma gordurazita no olho direito:)A vida está para o Padre Alberto que nunca pôs a 'pata'na areia, podia escaldar os pézinhos e preferiu dar à conversa com o Sr. Carvalho!Ainda bem que há meninos naïfs em Portugal...apesar de os rotularem de electric boys!O Amor é que interessa...puro, virginal...

Elvira:)


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui